CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O BEIJO DO PRÍNCIPE



De onde vem toda nossa lendária mitologia, repleta de significados, se não de nossas mesmas lembranças ancestrais. Afinal, muitos de nós somos os ancestrais de nós mesmos.

Unicórnios, sereias, duendes, gnomos, fadas, bruxas malvadas e o príncipe que desperta a princesa com um cálido beijo, porque o Amor desperta e devolve à vida.

Voltemos a junho de 2009...

Estávamos na inércia da ignorância; éramos todos belas e belos adormecidos sob o efeito letárgico das maçãs envenenadas de medo, de culpa e de desconhecimento do próprio poder e de algo muito além da tagarelice mundana.

Quando Michael se despediu de sua equipe THIS IS IT, ele estava decidido a nos acordar, a nos libertar da ignorância e da ilusão de uma vida superficial, excessivamente material, baseada em crenças destrutivas, mesquinhas e limitantes.

Michael estava decidido a nos "beijar", quando desceu do palco do Staples Center, em 23 de junho de 2009. Estava disposto à solidão do exílio pela nossa liberdade; e essa foi a maior expressão de Amor de que se tem notícia na história da nossa geração.

Em 25 de junho de 2009, o Príncipe-Rei beijou as belas e belos adormecidos do seu coração, para despertá-los e trazê-los de volta à vida... à verdadeira Vida!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.