CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 29 de março de 2012

NÃO FAZ TANTO TEMPO,
MR. JACKSON!

Não faz tanto assim, Mr. Jackson
Eu eu ainda dormia...
A maioria de nós dormia
O sono profundo da inconsciência
Eu te via sem te enxergar
Te ouvia sem te escutar
Te seguia sem te entender!

Não faz tanto tempo assim, Mr. Jackson
Eu não sabia o que é sentir AMOR
Não entendia o que é SER UM
Não percebia nada que meus cinco sentidos não pudessem alcançar...
E não compreendia nada que não se inserisse em meu pequeno universo.

Não faz tanto tempo assim, Mr. Jackson
Nem de longe suspeitaria quem tu és
Nem quão grande tu serias para o mundo
Quão sutil e divina é a tua essência
Quão forte e profundo estás no meu Ser
E quão longos milênios estou em teu caminho.

Não faz tanto tempo assim, Mr. Jackson
Não tinha ideia de que o coração tem voz independente da voz da mente
Que a mente especula, analisa e justifica,
Mas o coração intui, constata e convence
Que a razão (ou lógica) é a voz que precisa tocar, precisa ver, precisa ouvir...
Temer... Desconfiar... Analisar...
E que o coração crê contra todas as evidências.

Não faz tanto tempo assim, Mr. Jackson
25 de junho de 2009...
Que meu coração se virou do avesso
E eu pude ouvir, pela primeira vez, a sua voz clara e potente, dizendo:
- Não acredite no que você vê lá fora
  Não acredite no que você ouve lá fora
  Existe uma outra visão e uma outra audição interior
  E essa é a Verdade de Tudo que É!

VELHA ALMA DAS ESTRELAS,
TE SEGUIREI PELA ETERNIDADE!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.