CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 18 de março de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ DO PLANETA TERRA - XVI


EVENTO TELEVISIONADO IMINENTE
Cabala Global: Prisões em massa em tudo mundo (10.000)

Muito em breve, você vai testemunhar as prisões em massa, em todo o mundo, de muitos membros da cabala criminosa.
Estas detenções significam a remoção dos obstáculos finais para que permitam a implementação dos novos sistemas de abundância que estão prontos para, imediatamente, libertar a humanidade da economia atual e suas condições falsamente impostas de dívida e pobreza.
Tem havido muitos homens e mulheres dedicados a esta causa que têm trabalhado diligentemente em segredo durante anos para nos trazer a este momento e estão tão ansiosos para apresentar à humanidade o novo sistema que irá imediatamente abundância redistribuir a toda a humanidade a humanidade em libertação a vida mundana que ela conhece. A liberdade é para ser devolvida ao povo.
A libertação de tecnologias e outros elementos que são suprimidos virá a seguir para auxiliar esta transição.
A notícia destas detenções em massa será súbita e difícil, e muitos que não estão preparados com uma compreensão a respeito do porque podem sentir-se chocados e confusos ao testemunhar tantos sendo levados sob custódia.
Estes homens e mulheres, no entanto, têm servido para a perpetuação de sua escravidão e todos tomaram parte ativa em crimes graves contra as pessoas.
Alguns grandes grupos de mídia já concordaram em cobrir esses eventos e ajudar na divulgação do cronograma. Estas detenções serão televisionadas e totalmente compartilhadas com vocês, porque estão em dívida para com os povos do mundo. Que  testemunhem os momentos próprios e ações que significam o seu lançamento a partir do controle dessas muitas pessoas que têm por muito tempo trabalhado para servir o controle e a exploração da humanidade.
Esta manipulação vai acabar e a humanidade entrará em uma nova vida.
Com isto em mente, você pode olhar para estas detenções sem medo e reconhecer o que elas significam para o seu mundo.
Existem muitas fontes deste tipo de informação libertadora e solicita-se que esta informação seja disponibilizada a todos os que podem, ou não, optar por ela, pelo menos, se familiarizarem com ela. Façam todos os esforços para difundir essas informações que são valiosas e vão ajudar a dissipar medos e diminuir o impacto.
A verdadeira liberdade é para ser devolvida a vocês em breve.



"A VERDADE PREVALECERÁ"
POIS O AMOR NÃO PODE SER CONTIDO!