CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 17 de março de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - XV



MENSAGEM DA FEDERAÇÃO GALÁCTICA



24 de Fevereiro de 2012


De que números são os fatores de 33? A nossa resposta é 1, 3, 11, e 33. Estes números possuem um lugar especial na estrutura do vosso mundo e tem sido usados tanto pela Luz como pelas trevas, durante muitas idades, não apenas nos últimos tempos. À medida que vós, enquanto coletivo, alcançais certos pontos ao longo da vossa jornada, ireis descobrir que começais a reconhecer muitos sinais e símbolos que foram colocados na vossa frente, ou pela Luz ou pelas trevas. Apenas porque um símbolo foi introduzido no vosso ambiente pelos agentes das trevas, isso não significa necessariamente uma tentativa do mal para vos controlar ou manipular.

Tomem como exemplo os muitos sinais e símbolos usados por aqueles das vossas sociedades secretas, incluindo os Illuminati e os maçons. Vereis que muitos dos seus sinais e símbolos não foram de todo construídos por eles, mas são, na verdade, símbolos antigos que significam muitos poderes sagrados diferentes e aspetos estruturais da vossa realidade. Muitos símbolos contem dentro deles códigos de ativação e a capacidade de despertar antigos poderes adormecidos ou memórias dentro de um ser. Muitos estão sendo usados neste momento para fazer isso precisamente: despertar muitas almas que ainda estão adormecidas à medida que nos aproximamos rapidamente da hora em que as almas serão acordadas.

O processo de despertar que todos estão vivenciando presentemente, ou irão em breve vivenciar, foi planeado meticulosamente para ser um processo tão suave e gentil quanto possível. Não queremos sacudi-los violentamente para fora dos vossos estados de sonho, pois este despertar repentino pode ser muito prejudicial para os vossos sistemas energéticos. Aqueles dentre vós, que hoje estão despertos, são os líderes dos vossos colegas humanos. Demonstraram que são adequados e que estão preparados para começar a receber as vossas ativações, as quais vos devolverão as memórias de quem verdadeiramente são e todas as memórias que foram guardadas nos vossos bancos de memórias antes da encarnação atual no mundo físico.

Todas as vossas queridas memórias foram preservadas em segurança e irão ser-vos devolvidas no tempo oportuno. Este tempo está se aproximando rapidamente e vemos muitos fazerem grandes avanços nesta direção, limpando os vossos fardos de pensamentos-forma da dimensão inferior, hábitos e tendências que já não são necessários. Gostaríamos de ver muitos mais a fazê-lo e nós, da Federação Galáctica, continuaremos a mostrar os sinais e os símbolos de concepção antiga que os ajudarão nestes processos.

Podem nem sempre querer assumir que um símbolo de natureza esotérica esteja sendo usado pelas trevas e para propósitos do mal. A maior parte destes símbolos esotéricos foi gerada pelos reinos superiores, e é aqui, nestes reinos em que a polaridade do bem e do mal, da Luz e das trevas, não existe. Estes são aqueles símbolos que são exibidos pelas trevas neste momento e durante todo o seu reinado; contudo, esta linguagem oculta não é da sua própria manifestação e apenas a levaram emprestada.

Cabe a vós aprender e compreender por vós mesmos o que significam estes símbolos e que poderes da criação possuem; e hoje esta informação está prontamente disponível para todos na Internet, livrarias e bibliotecas também. Recomendamos que não tenham medo ou evitem estes símbolos, mas que aprendam sobre eles e descubram os seus significados e origens verdadeiros. Descobrirão que muitos deles não tem más intenções ou poderes negativos de qualquer espécie.

Olhando agora para os nossos planos para vos devolver à plena consciência, vemos muitos bastante emocionados por este dia. Seguiremos tão lenta e cuidadosamente quanto possível e, como tal, tentaremos dar-lhes pistas ao longo do caminho para ajudá-los a facilitar o regresso a esta lembrança e não os apressar de modo algum. A compreensão de quem são e das vidas que deixaram para trás pode ser bastante surpreendente para muitos, e faremos o nosso melhor para o tornar um processo gentil e divertido. Sentimos que muitos já chegaram a uma compreensão segura de que a vossa encarnação atual não é a vossa primeira encarnação. Estamos felizes por ver isto, pois esta etapa é seguramente a mais importante consoante damos início ao processo de devolvê-los à plena consciência. Diríamos mesmo que este passo é essencial para que as vossas memórias vos sejam devolvidas.

Consideramos que seria um choque para muitos se as memórias da vossa existência anterior vos fossem devolvidas quando não tivessem nenhuma ideia de que elas existiam, em primeiro lugar. Prepararem-se com a percepção de que muitos de vós não tem apenas uma história anterior, mas uma longa história que recua a muitos milhares de anos é uma maneira muito saudável de iniciar estes procedimentos necessários.

Outra percepção valiosa neste momento é que nós, os dos domínios mais elevados, não somos de todo estranhos, visto que todos tem ligações, amigos e família que permaneceram dentro desses domínios mais elevados, enquanto vocês viajavam “para baixo” para o domínio físico da terceira dimensão. Percebê-lo iria aliviar muito o medo e ansiedade que alguns estão sentindo, e muitos mais irão sentir, nos tempos que se seguem. Acreditar que os vossos amados que os tem guiado e protegido ao longo de todas as vossas encarnações físicas estariam ociosamente sentados como seres negativos, interferindo com a vossa jornada em qualquer momento, não tem razão ou base sólida e pensamos que esta crença é totalmente baseada no medo devido a opiniões mal informadas.

Por favor, ajudem-nos a ajudar a espalhar esta informação por toda a parte. Existem muitos canais e fontes deste tipo de informação libertadora e desejamos que esta fique pelo menos disponível para todos os que possam, ou não, escolher pelo menos familiarizarem-se com ela. Isto é tudo o que pedimos, pois não podemos obrigar ninguém a ler as nossas palavras ou a acreditar nelas após as lerem. Trata-se do direito sagrado de todas as almas, e a todos deve ser permitido escolher o seu próprio caminho de acordo com a sua própria programação.

Apesar de gostarmos muito de avançar com os nossos muitos planos e projetos, não podemos apressar aqueles que ainda não estão prontos para estas revelações que tem o poder de fazer dano a determinadas pessoas. Há muitos de vós que adquiriram muitos níveis diferentes de consciência e devemos ter em consideração aqueles que ainda não despertaram, visto que estas almas são suscetíveis de ser prejudicadas pelo choque provocado por esta informação. No entanto, tudo está a avançar muito bem, e os nossos planos estão prosseguindo de acordo com o agendado graças aos nossos muitos Trabalhadores da Luz em campo, que estão ajudando a divulgar a palavra de tudo o que está acontecendo no vosso mundo. Cada um de vós tem as suas próprias áreas de especialidade e de conhecimento e estamos muito, muito felizes com a cobertura de tantas áreas diferentes destes muitos processos e assuntos. Todos merecem o nosso reconhecimento, pois tem um local de relevância neste ponto no vosso coletivo, bem como na vossa jornada individual. Por favor, continuem o bom trabalho que estão fazendo e em breve recolherão os benefícios de todo o vosso trabalho.

Continuamos a ver o afastamento das forças de luta da Cabala e das suas máquinas destruidoras e estamos também satisfeitos por partilhar convosco que os planos para erradicá-los da vossa realidade estão avançando perfeitamente de acordo com a nossa programação prévia. Não vemos atrasos ou problemas a este respeito, e não faltará muito tempo até que eles não tenham mais espaço de luta disponível. A Cabala acumulou uma força de caças espaciais e outra de outros espaços de viagens relacionados com outras coisas, pois os seus recursos financeiros eram virtualmente ilimitados devido ao roubo das populações do vosso mundo durante séculos. Este é o tipo de riqueza que em breve vos será devolvido, o povo da Terra, após o início do novo sistema econômico, nos dias que se seguem.

Compreendemos que muitos de vós estão hoje lutando à medida que a vossa economia mundial se desmorona sob o seu próprio peso e dizemos-vos que o nosso novo sistema será vosso; não haverá como negá-lo. Neste momento, homens e mulheres do vosso mundo trabalham incansavelmente neste novo sistema baseado na abundância e na igualdade e vemos os muitos obstáculos no caminho da sua implementação sendo eliminados diariamente. Com a prisão de muitos membros da Cabala criminosa o maior obstáculo será removido e vemos, então, o vosso novo sistema em linha de chegada logo a seguir.

Como referimos, é muito importante o afastamento da vossa Cabala criminosa e muito dos vossos esforços são orientados para este processo. Eles serão afastados e muito está também acontecendo nos bastidores desta frente. Pedimos novamente que controlem as saídas dos vossos noticiários e partilhem a informação importante com os vossos irmãos e irmãs. As notícias das prisões em massa chegarão repentina e duramente, e desejamos que estejam preparados para esta inevitabilidade e para partilharem este evento com cada um a que possam chegar. Este será certamente o evento mais importante da história deste planeta até aqui e desejamos que muitos do vosso mundo tomem parte dos festejos que serão muito adequados após estes anúncios.

Estes virão dentro em breve, estejam certos. Não medimos as nossas palavras ou pintamos imagens de falsa esperança para vós. A nossa palavra é válida e dizemos-vos estas coisas por uma boa razão. Podem esperar começar a testemunhar prisões destes homens e mulheres da Cabala relatadas em certos noticiários muito rapidamente. É tudo o que podemos partilhar convosco neste momento devido a várias razões, uma das quais é assegurar a segurança e o sucesso da conclusão desta operação. Temos muitos aliados na linha de fogo e devemos tomar todas as precauções para a sua segurança. Tudo será esclarecido no tempo oportuno e, mais uma vez, pedimos hoje que tenham paciência.

Tudo o que foi garantido acontecerá no momento adequado; isto não pode ser muito cedo ou muito tarde também. Tudo avançará de acordo com a nossa rigorosa programação e a vossa ascensão para os reinos mais elevados não será interrompida ou atrasada um momento a mais do que o que foi planeado para vós, visto que já esperaram tempo suficiente. Estamos aqui para garantir que estes eventos aconteçam conforme a cronologia do vosso Criador, e não iremos falhar na nossa tarefa, podem estar certos.

Temos estado por detrás de muitos dos acontecimentos do vosso mundo durante muitas eras e sempre cumprimos meticulosamente a nossa programação. Tudo foi concebido para vos trazer para este ponto em que hoje estão, e todos os planos foram projetados para vê-los ascender para os reinos superiores juntos como Um. Nunca os desapontamos antes de forma alguma e, certamente, que não o iremos fazer nem permitir que fiquem para trás no momento em que estão tão perto do vosso momento de alegria, de tudo aquilo para que as vossas difíceis encarnações serviram, a vossa ascensão como UM para os reinos superiores deste universo.

Temos falado muitas vezes dos muitos projetos que devem ser postos em andamento para que a vossa ascensão ocorra da maneira mais suave possível e permita que tantos quanto possível experimentem este evento da forma mais confortável. Este é o motivo subjacente a muitos projetos necessários e iremos recrutar muitos do vosso planeta para executá-los. Estarão prestando um grande serviço ao vosso planeta através dos vossos esforços, e nós devemos colocá-los em marcha brevemente de forma a cumprirmos a programação. Por favor, permaneçam atentos a esta fase da operação, que deverá começar imediatamente após a detenção dos membros da Cabala criminosa.

Serão fornecidos mais pormenores no momento adequado e todos os que estiverem interessados nessas posições serão informados sobre o que podem esperar trabalhando conosco, bem como todos os pormenores sobre as vossas oportunidades de novas carreiras.

Sentimos que muitos de vós serão muito felizes nas novas carreiras e ansiamos pela oportunidade de vos explicar mais quando chegar a hora. Até lá, por favor, comecem a pensar numa mudança de carreira e talvez numa mudança de localização visto que os nossos projetos serão implementados por todo o mundo e podem ter a hipótese de se mudarem, caso esse seja o vosso desejo. Muitos atualmente não vivem onde gostariam, mas onde tiveram que se estabelecer por uma razão ou por outra, e desejamos dar a conhecer que se mudarem pode ser uma opção viável nos próximos dias. Vemos muitos de vós agarrarem a oportunidade de viver em outro lugar e a aproveitar a vantagem desta oportunidade.

Muitos se tornarão, em breve, membros da Federação Galáctica da Luz e muitos já são realmente membros da nossa organização. Dizemos-vos que as carreiras conosco são de uma natureza muito móvel dado que as nossas grandes naves tem a capacidade de viajar para os confins deste universo e voltar; já o fizemos em tantas ocasiões e continuaremos a atravessar este universo em missão de serviço para ajudar as outras populações e planetas por todas as galáxias.

Investimos longos anos a planejar e muitos na implementação da operação e nunca permitiremos que nada ponha em perigo a nossa missão e sucesso em qualquer sentido. Muitos de vós são membros da nossa tripulação em campo e garantimos, neste ponto, que estamos a vigiá-los e a protegê-los o máximo que as nossas capacidades permitem. Por favor, não permitam que o pensamento de qualquer retaliação às mãos da escuridão vos afaste de maneira alguma da tarefa de espalhar as nossas mensagens e a vossa Luz tão longe quanto puderem. Vemos muitos fazerem precisamente isso, e agradecemos mais uma vez a vossa coragem e os tremendos esforços em perseverar diante do perigo e do ridículo.

Todos os vossos esforços valerão a pena para que todos do vosso mundo beneficiem grandemente; e nada disto seria realizado sem a vossa ajuda. Agradecemos novamente, neste momento, pelos vossos esforços sinceros e dizemos que a conclusão desta difícil etapa da operação global está perto do fim e que a próxima fase será, certamente, de longe mais agradável e recompensadora para vós.

Nós somos a Federação Galáctica da Luz.


WIIL YOU BE THERE?!
YES, MY LORD!