CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

EXPERIENCIANDO A ILUMINAÇÃO



A iluminação é um estado dimensional que se atinge pelo autoconhecimento e pela expansão da consciência espiritual em oitavas vibracionais que tornam possível o contato com a Consciência Cósmica, com a totalidade da vida, com a verdade da obra divina. Desaparecem o medo, a dúvida, a culpa e desabrocha o amor incondicional. Adquirir Sabedoria é o ato de presenciar a Verdade e o ser iluminado tem a percepção da verdade como um todo.


Um ser em estado lumínico tem todos os seus chacras e vórtices despertos e alinhados, em perfeito equilíbrio e harmonia com sua essência divina. Transcende a matéria e vive no mundo sem ser promiscuído pelo mundo.


Tela de Nate Giorgio

As ilusões do mundo tridimensional são realidades holográficas que o estado de iluminação dissipa, pois o ser passa a se autogerir pela intuição (alma) e não pela lógica (mente). "A lógica é uma função do corpo mental físico e da mente. A inspiração é suprida pelo Eu Superior e pela Mente Sagrada" (Arcanjo Miguel).


Iluminar-se é, antes de tudo, um caminhar para dentro de si ao encontro de sua essência. Não importa quanto tempo levaremos no caminho, esse é o destino de todos nós. Não é preciso ter pressa, mas é imprescindível ter foco. Deus não espera de nós quantidade e rapidez, mas sim qualidade e consistência.


O tempo inexiste nas dimensões superiores, portanto, o nosso tempo é o tempo que necessitarmos para caminhar. "A Eternidade dita o compasso de suas ações" (Frederico Abbot Galvão Jr.). "Não corram, querendo chegar a um objetivo ou a uma meta. O importante  é cada passo, o momento em que se está dando cada passo e que seus pés tocam o solo, um na frente do outro... Assim caminham!" (Mestre Sananda/Jesus, in Mensagens Galácticas.blogspot.com)


Atingir a iluminação é antes de tudo um exercício de coragem, determinação e absoluta disciplina, pois sem disciplina não se conquistam virtudes, as quais nos abrem as portas da consciência da Unidade Divina. Não mais "EU', apenas "UM". Buscar virtudes é um eterno interiorizar-se, autoburilar-se, distanciar-se do burburinho terrenal, entrar em contato com sua essência.... ORAR... MEDITAR... e FAZER ESCOLHAS.



Sim, fazer escolhas, porque a Natureza segue seu destino sem rebeldia, totalmente entregue às Leis Divinas e processa sua alquimia de forma natural. Nós, humanos, sob a tirania de nossos egos, oferecemos inúteis resistências.

O Universo segue seu curso independente de nossa vontade e a transmutação que se processa na natureza processa-se também em nós, voluntaria ou compulsoriamente.

A obstetrícia da evolução só provoca dor quando encontra resistência. Abandone-se! Deixe-se levar pelos apelos da alma! Deixe essa alegria imensurável do seu coração brotar e sair, ainda que a mente tente convencê-lo de que é loucura. Não é! É a Verdade batendo à sua porta.

Sair da ilusão é quebrar resistências
e a Luz se instala sem dor

      
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.