CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS DEMAIS TRABALHADORES DA LUZ
NO PLANETA TERRA - VI


Mensagem de Ashtar Sheran
10.02.2012


"Reflitam diariamente sobre o que de fato vieram fazer aqui, porque, agora precisais estar totalmente certos disso que falamos: Sois os faróis de diversas almas."

  
Reunimo-nos, diariamente, para tratar de assuntos por demais importantes.

Agora deveis saber que faltam apenas "semanas" para que o primeiro anúncio referente à nossa existência se torne popular.

Agora deveis se preparar ainda mais porque sereis solicitados a colocar em prática tudo que durante a vigília da alma tiveram a oportunidade de aprender, quando fostes levados a laboratórios espirituais, onde tiveram aulas de alto nível espiritual.

O governo secreto está a se debater de todos os lados, buscando algo que lhe dê a salvação daquilo que de certo é inevitável, o cumprimento da lei da justiça sobre eles. Durante muito tempo receberam poder dos Illuminati e agora verão que foram apenas fantoches a servirem aos seus propósitos draconianos.

O mundo de vocês é belo por demais, e deveis saber que tens total responsabilidade e comprometimento com ele. Deveis disporem-se para auxiliar as almas que ainda estão dormindo, para que logo que acordem possam ter o refugio nos calorosos braços do amor. Assim como um filho ao acordar no meio da noite e corre para os braços da mãe, assim será o acordar das demais almas... Correrão e buscarão conforto nos braços dos Trabalhadores da Luz.

Sabeis, agora mais do que nunca, que a vossa tarefa é grandiosa e muito importante no que diz respeito ao auxílio dessas almas. Podeis dizer que sois os responsáveis pelas mesmas, já que depende de vocês a paz no ambiente em que elas estão.

Reflitam diariamente sobre o que de fato vieram fazer aqui, porque, agora precisais estar totalmente certos disso que falamos: Sois os faróis de diversas almas.

Deveis agir como tal, como se já tivésseis ascendido para níveis mais elevados. Vivam de tal forma, porque assim atrairão para si as energias maravilhosas que estão aí, em abundância.

Não neguem o direito de algumas almas de não quererem aceitar algumas verdades, porque elas ainda não se julgam capazes de aceitar. Portanto, confiai no Amor de Deus e deixai que elas escolham o próprio caminho.

Abracem todas as almas e suas decisões maravilhosas, porque cada decisão tomada, independente de qual seja ela, será útil no caminhar de cada uma. Nada se perde ou se perderá.

Vocês, Trabalhadores da Luz, emitam o vosso amor pelos quatro cantos desta bendita Terra de Deus, e sabereis que sois verdadeiros diamantes a serem lapidados, onde cada luz a ser refletida deste diamante poderá sem dúvida, iluminar os corações dos que ainda estão nas trevas da incompreensão.

Desejamos a todos vocês muita paz, muito amor, e desejamos também que saibam que estamos presentes e que vos amamos incondicionalmente.

Apressem-se e preparai-vos, porque a hora é chegada, a hora tão prometida há milhares de anos.

A terra prometida está à vista...

Eu sou Ashtar Sheran, Comandante da Frota Intergaláctica da Luz,

Aqui saudamos a todos com ósculo de amor e paz.


By: Gabriel


Sob a LUZ de MIGUEL!


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.