CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL E A TODOS OS TRABALHADORES DA LUZ NO PLANETA TERRA - IV



HÁ UM CAMINHO MELHOR PARA VÓS

Mensagem da Federação Galáctica
03/02/2012


'É altura de todos os homens de boa vontade virem em auxílio dos seus’. Estas são, de fato, palavras muito sábias. Hoje é o dia em que vocês vão em auxílio daqueles que necessitam, com uma voz que acalma e chama à razão nestes tempos de desafio. Os acontecimentos vão agora ser desencadeados e as pessoas do vosso mundo vão ficar sabendo, de uma vez por todas, que vocês não estão sós, que nunca estiveram sós e que muitos outros, de todos os pontos do universo, estão aqui. A razão por que aqui estamos será alvo de grande especulação. Vão existir aqueles que promovem o medo, que irão gritar que a nossa presença tem como objetivo a invasão. Vão existir outros que irão tentar usar a nossa declaração pública para incutir ainda mais medo nas massas, para aumentarem o controle que tem sobre vocês. E existirão aqueles, entre os quais vocês se encontram, que sabem a verdade: que as nossas intenções são estritamente honradas e que estamos aqui apenas para apoiar a humanidade nas mudanças necessárias, com o objetivo de dar um enorme salto na sua evolução, para entrar numa nova era de parceria Galáctica; para reverter os efeitos devastadores que a vossa industrialização tem tido no vosso planeta; e para vos ajudar a libertar o vosso mundo dos parasitas que se tem colado a vocês e se tem alimentado do vosso trabalho para alimentarem a sua sede insaciável de mais dinheiro e poder. Estamos aqui para vos apoiar nestas tarefas, nem mais, nem menos.

Nós, da Federação Galáctica, somos seres ascensos, todos nós. Vimos aqui, de mundos de abundância, para servir. Não há nada que queiramos ou de que precisemos, uma vez que temos o poder de criar o que quer que desejamos. Não há nada do vosso mundo que desejemos a não ser estendermos a mão numa atitude humilde de serviço para vos apoiar na vossa união conosco, como membros da nossa comunidade Galáctica. Vocês tem passado por tanto ao longo das vossas muitas encarnações, e chegou a altura de deixar tudo isso para trás, em nome do crescimento e educação espirituais, largando essas memórias difíceis e levando convosco apenas a sabedoria que obtiveram através dessas lições difíceis.

Vai haver quem resista às nossas ofertas de apoio, permitindo que o medo e a desconfiança criem um bloqueio que os vai impedir de receberem os benefícios da nossa ajuda. Vamos tentar permitir que todos vejam que temos a mais pura das intenções, e pedimos a vossa ajuda a este nível. Vocês, sendo os seus companheiros e irmãos, talvez tenham maior possibilidade de atravessar os muros construídos através do medo e desinformação. Acreditamos em vocês e sabemos que conseguem levar a cabo esta tarefa.

As pessoas do vosso mundo vão tomar conhecimento da nossa presença através dos meios de comunicação, que estarão ansiosos por dar cobertura a notícias desta envergadura. De um para outro e depois ainda para outro meio de comunicação, as notícias da nossa missão de apoiar-vos, no sentido de endireitar o que está errado no vosso mundo, vão espalhar-se como um incêndio descontrolado e, em menos de um instante, a cobertura completa deste acontecimento de transformação das vossas vidas irá chegar a toda a gente, em todos os cantos do mundo. Este é um período crucial. Este é o momento em que é fundamental que vocês, a nossa esquipe de confiança na Terra, se lancem em ação e espalhem as vossas vozes reconfortantes, de calmaria, nesse mar de confusão e desconfiança. Sabemos que conseguem fazê-lo e sabemos que irão ter sucesso, abrindo as portas para a implementação do plano global.

Será este o momento em que, para vocês, vai ser divertido. Este é o momento em que todo o vosso mundo irá colher os benefícios da nossa ajuda. As mudanças vão começar, rápida e eficientemente, e os obstáculos a uma vida melhor, que tem sido teimosamente semeados no vosso caminho, serão removidos um a um, deixando os caminhos livres para que todos possam prosseguir com a vossa jornada do modo que é suposto acontecer.

A vida não tem de ser dura. O vosso caminho não tem de ser tão difícil, com tão poucas compensações no caminho da felicidade. A vida é para ser desfrutada, cada dia trazendo felicidade e entusiasmo. Há um caminho melhor para vós. Permitam que vos mostremos esse caminho melhor. Dêem-nos a oportunidade de vos mostrar como são as nossas vidas. É apenas isso que vos pedimos. Estamos confiantes de que, quando virem quão mais fáceis as vossas vidas podem ser, apenas com algumas modificações no cenário presente, todos concordarão que o momento da mudança chegou há muito.

Estais a ser chamados ao dever neste momento, ao serviço deste planeta e do seu povo, para ajudar a facilitar estas mudanças, que vão ter tanto significado para tantos por todo esse grandioso planeta afora. É uma responsabilidade enorme, não é? Vocês ofereceram voluntariamente os vossos talentos para este período, e eis que o dia chegou. Vocês, e outros como vocês, com a nossa ajuda, vão tornar estas alterações manifestas, e um novo mundo brilhará das cinzas do que é velho.

Sou Marcos, da Federação Galáctica de Luz, e foi um prazer falar convosco hoje. Voltaremos a comunicar. Até lá, fiquem bem e verifiquem que o vosso trabalho é executado com boa-fé.

Somos a vossa Família das Estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles




Nave estelar no céu da China - 2010




Um despretensioso e significativo CAPTAIN E.O.