CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

A ALQUIMIA DO BODHISATTVA

ENTENDENDO A LUZ DE MICHAEL


"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change"Se você quer fazer do mundo um lugar melhor, dê uma olhada em si mesmo e faça uma mudança - (Man in the Mirror)


Bodhisattva é um ser iluminado que fez o voto de servir generosamente a todos os seres vivos, com bondade amorosa e compaixão, para aliviar sua dor e sofrimento e levá-los ao caminho da iluminação.


Para a visão simplista da ciência terrena, alquimia é o processo químico de transformar metais pesados (ferro, cobre, chumbo) em o metal mais nobre do Universo: o ouro. Porém, tudo que está fora está dentro, pois somos UM com o Criador e com a Criação. Somos a teia perfeita de uma rede de corpos interligados que, na tridimensionalidade, se condensa no corpo físico: a aparência que nos identifica. Quero frisar: apenas aparência, pois que tudo é vibração, ou seja, a frequência de informação que produz uma imagem (matéria) ou uma forma-energia (impressão). Portanto, a alquimia humana é transmutar as energias densas da terceira dimensão para energias sutis de dimensões superiores: o ouro interno. Por tal motivo nomeia-se "Idade de Ouro" a era vivenciada por seres iluminados.

"Quando você abre seu corpo para a Luz, você abre um fluxo de inteligência. Você concorda em executar uma determinada tarefa e é constantemente levado a essa tarefa por outras partes de si mesmo, até que se eleve, ou seja destruído. Você tem a escolha. Você tem a opção de abrir-se à luz ou não. Tornar-se a âncora de frequência que cria uma nova consciência global e a torna disponível" (Pleiadianos)  

Michael socorre as vítimas de SARAJEVO,
 levando 42 toneladas de alimentos em um jumbo fretado

Michael visita um bairro de população carente na China, levando alimentos e carinho 
Michael e Mandela: juntos pela África

Fazer escolha!   Michael a fez!


O artista (natureza humana) teve que desaparecer para que o poder alquímico (transmutador) do Mestre (natureza divina) pudesse agir sobre o mundo, "obstetrícia planetária" para o surgimento da Nova Era ou Nova Idade de Ouro.

Para que alguns despertem a consciência, outros tantos tem que verter lágrimas, pensando-o perdido para sempre. Mas há um plano cósmico em jogo, há o destino da humanidade em jogo, e Michael, mesmo sofrendo pelos que choram inconsolados, teve que optar por reunir o seu exército de "Soldados do Amor" para curar o mundo. Não havia mais tempo.

Lamentavelmente, poucos o compreenderam até agora e poucos mais o compreenderão daqui para frente, pois é necessário quebrar resistências, quebrar paradigmas, quebrar conceitos milenares para sair do senso comum e entrar na mente prodigiosa e na alma superior de Michael Joe Jackson.

Para enxergar o Mestre em seu ofício também é preciso fazer escolhas e olhá-lo além do astro, do filho, do irmão, do pai, do amigo. Hoje caberia a Michael a célebre frase de Jesus: "Quem é minha mãe? Quem são meus irmãos?" Michael hoje não é mais da música, não é mais filho de Joe e Kathe, irmão dos Jacksons, pai de Prince, Paris e Blanket, amigo de Miko Brando e Chris Tucker... Em 25 de junho de 2009, Michael transcendeu a barreira da nossa dimensão para existir na dimensão cósmica dos seres que não tem rótulos ou limites da realidade física.

Portanto, não se espantem quando Kathe se emociona ao falar de seu filho Michael com saudade, ou os amigos tenham lágrimas furtivas ao recordar as alegrias dos bons momentos ou as dores dos momentos difíceis que passaram em sua companhia. De certa forma, esse Ser restrito ao tempo, ao espaço, à família consanguínea ou às amizades próximas não existe mais: ele abraçou o mundo. Foi para isso que veio.

O Michael que com certeza teremos de volta é o Homem Cósmico, o Homem Luz (Ligth-man), o ser transcendental que, mesmo ainda ausente - e agora mais do que nunca -   provoca mudanças, transforma vidas para melhor, transmuta corações da cegueira para a luz espiritual, guia seres que já dispõem de algum lampejo de Luz como efeito multiplicador e vai curando o mundo de sua maior miséria: a miséria de consciência.


"Michael tinha um certo tipo de magia. Conheço um monte de gente que ouve suas canções e diz 'ele é a magia', mas Michael tinha um jeito, e quando você passava um tempo com ele, você acabava mudando para melhor: é como um abrir de olhos. O seu espírito muda, se enche de exuberância e alegria e você se torna como ele: tenta mudar o mundo também". (Marvin Butts - guarda-costas de Michael por 15 anos que hoje realiza ações filantrópicas)

"Deixei as drogas após ter ouvido Michael cantar 'Man In The Mirror'" (Brian Hotchkis - EUA)

"No budismo há uma existência iluminadora conhecida como Bodhisattva. Nesta condição, uma pessoa decide adiar a realização do nirvana, a fim de aliviar o sofrimento dos outros.[...] Eu conheci muitas celebridades, mas não havia ninguém como Michael Jackson. Realmente, não." (Dr. Patrick Treacy (médico irlandês, ativista humanitário e amigo de Michael)

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.