CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O SEQUESTRO

Acordei com vontade de fazer nada...
Parece que o mundo inteiro não tem mais importância...
Sigo a vida apenas cumprindo tarefas robóticas
Porque meu coração não está mais comigo

Tento fazer de conta que estou maluca
Que nada disso está acontecendo
Que meu lugar é onde estou
E que meu tempo é o agora

Mas quê fazer se já não estou aqui?
Se não estou onde estou?
Se não estou no que faço
E o tempo escorregou para o futuro?

Como faço para trazer de volta minha alma
Se ela não quer vir?!
O que faço agora com este robô que sobrou
De um coração que se foi?

A tua esmagadora presença em mim
Não há espaço para mais alguém
e coisa alguma
Es TÚ, és TÚ, és TÚ... todo o tempo

Sequestrastes minha vontade... as emoções
Sequestrastes meus pensamentos... os sentimentos
Sequestrastes meu tempo e o espaço...
Sequestrastes meu coração

O que faço agora com o resto do tempo
Que ainda me separa de ti?

O SEQUESTRADOR

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.