CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A MAGIA DO CORAÇÃO

"Não há nada que não possa ser realizado quando seu coração está no comando" (Arcanjo Miguel)

"O coração faz mais do que bombear o sangue que nos mantém a vida. Segundo notifica o Heart Math Institute, da Califórnia (EUA), o coração é o receptor, processador e decodificador da informação intuitiva, antes mesmo do cérebro."


Isto acontece porque não somos o corpo físico, a aparência, essa casca que nos dá forma visível... não somos só o que parecemos ser. Pela ótica da matéria densa, o coração é tão somente um órgão bombeador de sangue, um motor que mantém o líquido vital circulando. Mas o coração - como muitos outros órgãos vitais - tem um campo vibracional adjacente, a que chamamos chacra, que é um bombeador de energia sutil, que nos mantém como ser integral e não apenas físico.

O chacra adjacente ao coração é o Cardíaco, responsável pelos nossos dotes de percepção e decodificação parapsíquica. É nesse chacra que residem e se processam os sentimentos.

Enquanto as emoções vêem do chacra Plexo Solar (região do aparelho digestivo), ou seja, vêem de baixo e sobem ao cérebro, produzindo reações muitas vezes negativas; os sentimentos emergem do peito, do Cardíaco, e se projetam externamente.

Portanto, estamos falando aqui de órgãos energéticos, pontos vibracionais (chacras, vórtices) e não de órgãos físicos. São esses pontos vibracionais que equilibram a vida do ser como um todo: físico, emoção, psique e dá passagem à energia vital da alma, sapiência suprema que habita todos nós. Quanto mais se exercita o chacra cardíaco, mais a alma tem condições de se expressar.

A função do chacra cardíaco é vitalizar o coração, canalizar e expandir as ondas de sentimento que emanam da própria alma. É considerado um chacra nobre, pois é a partir dele que começam as aspirações mais sutis da alma humana. É de onde brota a compaixão. É no chacra cardíaco que se manifesta o Cristo Interno, a energia crística do Amor Incondicional.

"É na solidão do coração que costuma desabrochar a flor da expansão da consciência [...] Pulsa no coração o fogo da alma que aquece, ilumina e estimula o brilho do coração do outro, mesmo que não se aperceba disso conscientemente." (Wagner B. Borges - in Do Coração à Consciência. Site - http://www.ippb.org.br/).

O poder desse amor crístico é imensurável porque é o poder da essência, do Espírito, da centelha divina que nos anima. É o amor que não conhece fronteiras, parentesco, ideologias... simplesmente é.

O ser, quando sai de si, da individualidade, da percepção pessoal para a percepção do Todo, da Unidade Divina, experimenta o Amor Incondicional, ou seja, a magia do coração.

Nesse estágio evolutivo, percebe-se a grandeza da Criação Divina, a amplitude da vida no Universo, da vida como um todo, ilimitada que é. Nesse estágio, percebe-se o poder que temos cada um de nós, o poder de criação de nossos destinos e do destino das humanidades e de todas as coisas; somos co-criadores do Universo.

Assim se explica a simbologia das imagens do coração flamejante de Jesus, Ele que é a personificação do Amor Incondicional Universal.



E é somente quando os corações humanos forem tocados pelo Amor Incondicional a Nova Era Planetária estará instaurada.




A escola viva chamada
Michael Joe Jackson


-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.