CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 28 de janeiro de 2012

ARE YOU OK, MR. JACKSON?
I'M NOT!


Algo me inquieta ultimamente... e muito! Tento manter-me "no trilho", como tu dizes, mas pareço ter asas que não querem pousar na realidade. Mas o que é a realidade afinal? Onde está a mente com suas obrigações ou onde está o coração com seus sonhos? Onde está o limite seguro entre uma coisa e outra?

Após 25 de junho de 2009, perdi a referência do que é ter limites, perdi a noção do que é corpo e essência, perdi o entendimento do que é lógica e do que é magia...

Tu pegastes os ingredientes que me constituíam e fizestes um outro eu; um eu que sempre te pertenceu e te pertencerá por todo sempre. Misturastes-me contigo de maneira irremediável...

Faz-me lembrar o teu poema: "Eu, Você, Nós". Eu não existo mais individualmente, my Lord! Eu não sou mais eu, ou quem eu era: eu sou um contigo e com o mundo através de ti.

Não sei se estás em mim, se estou em ti, ou se estamos um no outro. Não sei quando sou eu quem pensa, não sei quando és tu que falas em meu pensamento.

Pessoas que leram o SIMPLESMENTE MICHAEL me questionam como eu consegui ir tão fundo na tua alma; tão fundo que parecias estar sentado ao meu lado, conduzindo a minha mão. Eu respondo, com absoluta honestidade, que não sei; eu apenas sinto. Tu não estavas ao meu lado; estavas em mim. Não foi só o pensamento que estava impregnado de ti: os sentimentos e as emoções também.

É tudo tão assustador, mas tanto quanto tão maravilhoso! Eu diria que é uma bênção essa mistura, essa proximidade visceral que neutraliza o tempo e a distância.

Hoje é meu aniversário e quero agradecer-te o presente de existires na minha vida e eliminares a separação. Não existe tempo e espaço onde o Amor alimenta a existência. 


Não te apartes de mim, pois não existo mais sem ti: eternamente UM!