CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OS CAMINHOS QUE ANDEI


Nem imaginas os caminhos que andei para alcançar a tua alma, essa gigantesca onda de Amor de chapéu Fedora.

A repentina curiosidade e sede de conhecimento sobre milenares civilizações dominaram-me completamente. Sem entender o significado de tudo isso, fui atrás dos devaneios de minha alma cigana.

Mergulhei no mundo mágico da cultura nórdica, fui até às Brumas de Avalon que escondem Rei Arthur, Morgana, fadas, duendes e gnomos.

Cheguei à mítica Gália dos Celtas, com seus dolmens e os misteriosos magos druidas; desci até o Egito dos Faraós, dos segredos da Esfinge e dos mistérios de Hórus. "Remember the time", my Lord?

Um pouco mais de tempo e cheguei à Grécia da deusa Athenea, do Olimpo e do grande Zeus, das peripécias de Hermes-Mercúrio - o mensageiro.

E essa viagem louca foi até Jerusalém, a sacrossanta Jerusalém, berço da Doutrina de Joshua - o Cristianismo primitivo; a mesma Doutrina pura e libertadora que nos trouxestes de volta na era atual, a Doutrina que vivencias diariamente a despeito dos espinhos que te atiram.

Fui às portas das grutas de Qunrãm, onde dormiram por milênios os Manuscritos do Mar Morto, cuja descoberta marca o início da dissolução da mentira.

E eu fui pessoalmente à maioria desses lugares, levada por uma necessidade irresistível de ver de perto, sentir a energia dessas paragens mágicas em contato direto com meu Ser.


Como em um passe de mágica, o véu da ignorância e da ilusão se rompeu e eu pude te ver inteiro...  "behind the mask"... na opulência do teu Espírito iluminado.

Como em um passe de mágica, comecei a entender a tua linguagem, a ler os teus símbolos, a decodificar os teus códigos: o códice de uma Verdade que não muitos podem alcançar e compreender.



Tu não imaginas os caminhos que andei para chegar até aqui e mostrar ao mundo quem verdadeiramente tu és.

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.