CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 12 de novembro de 2011

O MUNDO EM CONVULSÃO...
E TRANSIÇÃO


Fenômenos climáticos sui generis estão aí, vistos e sentidos por todos, independentemente de que tenham ou não consciência da existência e do mecanismo do fenômeno.

O processo da inversão magnética dos polos, que promove os fenômenos físicos visíveis na natureza, também promove fenômenos internos no ser humano. Da mesma forma que as placas tectônicas se agitam e as oscilações climáticas se agigantam, também se operam mudanças na fisiologia humana. Nunca se ouviu falar tanto em viroses, quando, na verdade, virose é a sintomatologia diagnosticada do inexplicável. Nunca as doenças psíquicas estiveram tão em evidência de número e gravidade. Nunca, em nossa Era, os seres humanos agiram de forma tão estranha.

Se compreendermos que não somos dissociados e sim parte da natureza - somos UM, também compreenderemos que todo fenômeno que nela se opera, opera também em nós, física e psicologicamente. Tanto é verdade que as convulsões também se processam no campo das idéias, das mentalidades e dos sentimentos.

Os movimentos mundiais para a libertação das ditaduras, a exemplo do Egito e da Líbia; o movimento "Ocupe Wall Street" contra o sistema econômico-financeiro opressor, nos Estados Unidos; a desmistificação e desmantelamento das velhas crenças de incapacidade e exterioridade, a ver pela avalanche de canalizações dos Seres de Luz divulgadas em livros e na Internet, bem como o avanço das pesquisas e dos estudos sobre a verdadeira espiritualidade. São os primeiros acordes de um poderoso desejo coletivo de jogar fora todas as formas de escravidão, de restrição e de crenças limitadoras.

Está próximo o viver na energia quântica, a energia do poder espiritual, a supremacia da Alma sobre a mente, do Eu Superior sobre o ego, a redescoberta do Poder Divino imanente, da parceria divina do Todo Universal (Deus) e do poder que temos de criar e gerir nossos destinos.

As lendas assim o são pela nossa incapacidade de transcender a matéria densa e enxergar o mundo com os olhos do Espírito. Na visão do Espírito, todo o simbólico ou metafísico é real e a única ilusão é a matéria; não o contrário.

Quem diria que um dia Avalon, Arthur e as fadas sairiam dos livros de estória para se inserirem na história, no possível; portanto, no real. O invisível existe. O imponderável existe. A magia existe... em outras dimensões de consciência.



Meu estilizado e invencível
REI ARTHUR


Um Ser capaz de transcender as limitações da matéria e da consciência velada.

 
-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.