CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

MEU MAGO FEITICEIRO

 
Que feitiço é esse que me faz ficar rindo à-toa por um mínimo sinal teu? Que me faz romper madrugadas à tua procura?

Que feitiço é esse que me faz arder de ansiedade à tua espera, quando te escondes nas estrelas e me deixas órfã?

Que feitiço é esse que me arrebatas a alma sem que nunca te tenha visto ou tocado?

De onde aprendestes a magia de encantar as pessoas e fazê-las escravas do teu sorriso?

De que dimensão trouxestes para ti tanta beleza e carisma que não importa o rosto com que te apresentes sempre ofuscas o resto do mundo?

Que magia é a tua que o tempo não caleja e a distância não arrefece? Quem é que te esquece? Quem é que consegue te ser indiferente?

Que magia é a tua que apareces e desapareces sem que nada ou ninguém consiga te reter? Tu escapas pelas frestas da janela invisível do tempo e do espaço... e retornas sem ruídos ou espanto!

Que magia é a tua, Rouxinol, que me embriagas com essa voz doce... quase luxuriosamente inocente?

Por que caminhos me levas quando me falas no silêncio, quando visitas a janela do meu coração, para que eu nunca deixe de ter a certeza de que estás aí?


De tão mágico e surpreendente, tu não és tese, nem antítese, e muito menos síntese: és HIPÓTESE... um eterno não-sei-quê de indecifrável, indispensável e insubstituível.


Onde pretendes me levar com teu encanto, heim, meu Mago Feiticeiro?!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.