CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

DEUSES EM GESTAÇÃO

"Vós sois deuses... Vós podeis fazer o que eu faço e muito mais" (Jesus de Nazaré)


Do mais ínfimo micro-organismo ao ser mais elaborado de que se tem conhecimento - o humano -, somos todos deuses em gestação, pois que somos originários da mesma partícula energética que produz vida: a centelha (ou sopro) divina. É isso que Jesus quis dizer com: "Eu e o Pai somos Um".

Os reinos em que estagiamos: mineral, vegetal, animal, hominal (até a terceira dimensão) e angelical (nas dimensões superiores) são apenas estágios ou etapas de um caminho comum a todas as criaturas.

Durante milênios fomos forçados a viver na mentira de que somos pequenos, de que nada podemos e de que precisamos de intermediários para chegar até Deus... um Deus desconhecido e inalcançável; um Criador eternamente apartado de suas criaturas. No entanto, tudo podemos Naquele que habita em nós.

Aprendemos que precisamos de muletas ideológicas, quando todas as respostas estão dentro de nós, tudo já está impresso em nossa alma.

Aprendemos a calar os sentimentos, que são a voz do coração, para dar ouvidos à nossa mente manipulada e iludida pelo cancro da dissociação e da impotência, que gera a irresponsabilidade e a indolência, tornando-nos predadores da própria raça.

O Códice Divino está em nós, porém, perdemos a capacidade de reconhecê-lo, na medida em que perdemos o contato com nosso Eu Superior e nos deixamos guiar pelo Ego. O Ego nada mais é do que a ausência da voz da alma em nossos pensamentos, sentimentos e atitudes. Alma é consciência; Ego é conveniência.

A onisciência, a onipresença e a onipotência divinas não significam que Deus está em algum lugar do espaço vigiando e anotando tudo que sentimos, pensamos ou fazemos. Esses  atributos divinos o são porque Deus está em nós, portanto sabe tudo de nós; Deus está em tudo, em cada átomo da criação. Nada no universo é separado, é dissociado.

O escravismo materialista jogou-nos em um sumidouro mental, utilizando apenas um hemisfério cerebral. Tornamo-nos robóticos como se fôramos guiados por controle remoto. Perdemos o contato com o hemisfério cerebral direito, o que gerou o bloqueio de atributos do Espírito como a intuição e a telepatia.

Toda essa ilusão injetada de que tudo está fora de nós nos fez acreditar incapazes, incompletos, indignos e errôneos... Acreditar nessa mentira é desacreditar da Obra Divina, é afirmar que Deus errou em sua criação.

Somos perfeitos em nossa essência, somos deuses em gestação, trilhando o caminho das experiências que leva à mestria e tudo que temos que fazer é voltar para Casa, ou seja, para o Coração, que é a morada de nosso Deus Interno.


2012 não é o fim, mas o recomeço...
destrave o coração 
estamos voltando para Casa!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.