CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SAUDADES DE TI!


"Uma ponta de dor que vem com a saudade..." Eu não queria aceitar essa sensação como sendo dor, mas acho que a falta de algo vital é quase uma dor mesmo.

Hoje estou com saudades de ti; não uma saudade qualquer... mas aquela saudade que dói.

Sei que estás aqui presente quase todos os dias e te agradeço muitíssimo. Entendestes e atendestes ao apelo egóico que faz minha alma chorar quando tu voas, mesmo sabendo que tens que voar. A tua presença é um bálsamo enquanto te espero.

Porém, hoje está sendo um dia atípico; um dia em que a alma sedenta quer mais, mas não ouso pedir mais. A vida tem seu ritmo, seu pulsar, sua mestria... quem somos nós para querer mudar isso e fazer as coisas acontecerem em nossa concepção de tempo?!

Tudo acontece e tudo se acelera à nossa volta: o julgamento, o tributo, o lançamento do meu livro... Acho que tudo isso tem me feito mais carente de ti, das palavras silenciosas e carinhosas que somente eu sei que são tuas, mas que nem sempre podes fazer chegar até mim.

Hoje, realmente, aqui no fundo do meu coração tem uma ponta de dor... a dor que vem com a saudade.


I miss you, darling!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.