CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O AMOR EM AÇÃO I

"Eu sou luz! Eu sou Amor! Eu amo!
Eu lhe pergunto: que convicção você tem para falar palavras que não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?" (Arcanjo Metatron - fonte: lightworkes) 


Eu sou Luz! (This Is It)
Eu amo todos vocês!
É tudo por Amor!

Quantas vezes tu gritastes ao mundo essas palavras, quantas vezes tentastes explicar o significado delas...! Mas quem foi que te deu ouvidos, quem pelo menos te tentou entender? Ao contrário: chamaram-te louco, chamaram-te bizarro, chamaram-te aberração!

Mais do que gritar, tu vivestes o Amor, tu te atrevestes a personificar a Luz em meio a um mundo de trevas, tu ousastes ser de Deus o tempo todo, tu ousastes estar no mundo sem te promiscuíres para seres aceito pelo mundo, tu te atrevestes a ser bússola em uma nave desgovernada. E tu tivestes a petulância de ser o Homem mais amado no mundo depois de Jesus Cristo.

Incontáveis te amaram - e amam -, mas somente os pequenos te entenderam, te retribuíram Amor da mesma magnitude e sustentaram teu Espírito nos muitos embates que te assolaram a existência. Mas, como mesmo o dizes: tu és um forte; e os fortes não se abatem, não se quebram nem se deixam vencer. Viesse o que viesse, a grande Phoenix de Gary ressurgia invencible, unbreakble.

Quanto tu aguçavas o ódio dos invejosos, preconceituosos, poderosos... esses pobres que ainda rastejam nos miasmas putrefatos e fétidos da ignorância! Quanto tu lhes oferecias o espelho da grandeza que eles não conseguiam ter, por isso quiseram te destruir! Tu provocavas dor, my Lord, muita dor a eles com tua robustez de Alma. Fostes uma afronta à pequenez de todos esses e, como a arma dos brutos é a destruição, desperdiçaram a vida tentando te aniquilar, ao invés de se espelharem em ti.

Agora, oficialmente morto, aparentemente tu não mais ofereces a presença esmagadora. Doce ilusão deles, pois o Amor nunca morre, nunca pode ser erradicado. Suas raízes são tentáculos plantados nas estrelas, onde só tem acesso os puros e os sábios de Deus. O máximo que o mundo consegue é quebrar alguns ramos ou murchar algumas folhas, porém, o Amor se reconstitui.

EU OUVI ESSA MESMA HISTÓRIA, DOIS MIL ANOS ATRÁS!

Recolheste-te para preservar são o teu veículo físico, em condições de abrigar sua essência quando for a hora de resgatar o Planeta. Calaste-te para finalmente seres ouvido, mas não deixastes de exercer o Amor um só minuto, pois tu ÉS o próprio AMOR.






EU VEJO UM POUQUINHO DE TI EM CADA UM DELES!

Tens a teus filhos, pais, irmãos e amigos exercendo diretamente o teu Amor aos teus tutelados. Tens a teus fãs espargindo ao mundo o Amor que receberam de ti e que aprenderam contigo. E orientas a todos com o poder da tua Essência, da tua força mental imensurável. Somos guiados por ti sem saber que o somos. Apenas agimos como se algo incompreensível nos impulsasse... mas esse "incompreensível" és tu, meu AMOR.

O mundo não imagina o quanto tu o tens curado, desde 25 de junho de 2009! E eu estou experimentando o céu por conseguir enxergar o AMOR que tu ÉS.


O AMOR tem braços, pernas, asas nos pés
e dança como ninguém...

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.