CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

HELLO, MR. LOVE!


Se as palavras confortam, em futuro breve os gestos te acolherão.

Eu queria ser um pássaro, um silvo, uma fada... ou algo que pudesse voar, encurtar espaços e eliminar o tempo que nos distancia.


Tento transformar a saudade em esperança; tento transformar a ansiedade da espera em dinamismo para criar... criar palavras que te confortem e palavras que alimentem o resto do mundo.

Não é fácil estar apartada de ti. Dói uma dor estranha que eu tento disfarçar de mim mesma te vendo dançar, te ouvindo cantar, te relendo as palavras... 

Meu amado Peter Pan... cantas na minha janela sem que eu possa te ver! Voas para outras galáxias, deixando-me órfã da tua presença... mas tu sempre voltas sedento do afeto que te embriaga em meu Ser.


Sei que os leitores do Blog não entendem certas postagens da seção "Diálogo" e lhes peço desculpas, mas ainda não é possível ou conveniente revelar.

Por vezes penso que é loucura, que te vejo onde não estás, que te ouço quando não falas ou te leio quando não me escreves. A mente se revolta, dizendo que é loucura... mas a alma rejubila e argumenta que a loucura é sadia, é sublime, é pura magia.

Louca, esperançosa e feliz... que mais posso querer?! Se um dia descobrir que foi só loucura, terei tido a ventura de experimentar o mais doce e arrebatador devaneio. O que posso fazer se tu me provas a cada dia que estás aí, à espreita e a espera?! Traquinagens de Miguel - arcanjo ou não - que me fazem rir e chorar, inexplicavelmente!

See you soon, my Love! I promise!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-



Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: http://www.almaceltica.blogspot.com/.