CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

CUMPRI A MINHA PARTE
NO ROTEIRO DO MAGO!

15 de Outubro de 2011


Entreguei ao mundo: "Simplesmente Michael - Mistérios e Enigmas de uma Lenda Viva"


Tudo que eu pesquisei, estudei e aprendi nos últimos dez anos, hoje me possibilitou compreender a linguagem silenciosa desse Homem, transmitindo uma vivência e um conhecimento que a grande maioria da humanidade nem sonha existir. Entendi que não tinha o direito de guardar para mim essas descobertas. Compreendi que já era hora de as pessoas deixarem de julgar as outras sem as conhecer. E foi assim que nasceu esse livro: o dia de hoje começou dez anos atrás.


Não importa o resultado: se as pessoas vão entender, vão gostar, vão tirar algum proveito para a vida ou, simplesmente, ignorar. Isso é com cada um. Importa a realização: isso sim é comigo e com o Deus que habita meu coração.


E, Michael..., de alguma forma, eu lhe devia isso. Portanto, te agradeço.


Obrigada, meu Amor! Por inspirar-me, por iluminar-me, por capacitar-me na arte de amar. Mas não amar simplesmente... Um amar tão absurdo que faz o peito se abrir e jorrar como uma fonte inesgotável do mais puro sentimento.

Obrigada por estar na minha alma há décadas, sem que eu mesma soubesse ou percebesse. Eu pesquisei, eu estudei, eu viajei, eu me preparei durante anos para escrever sobre tua vida, tua abençoada passagem por nosso sofrido Planeta... e eu nem sabia disso.

Todos os anseios, todas as buscas, todas as descobertas... vieram de dentro de mim com tanta naturalidade que achei fossem minhas; mas já eras tu na minha alma, silencioso e sorrateiro, porém intenso e transmutador como a Grande Luz que nos aguarda ao fim do caminho.

Sei que estavas comigo e sei que estavas feliz ao ver a "Família de Miguel" unida, espargindo o Amor que nos ensinastes e com o qual nos nutre a alma a cada dia. Como sei disso? Porque a cada dia eu te amo mais.

Esse livro é mais do que uma homenagem para ti: é um legado para a humanidade. É o registro da passagem de uma estrela cadente, um feixe de luz transformador que onde quer que se coloque opera mudanças.

Nada continua igual após a tua passagem... nem as coisas... nem os lugares... nem as pessoas. 

    






Quatro membros da "Família de Miguel": Dany, Cris, Conceição(autora) e Roseli