CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

O REVERSO DA MEDALHA

"Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele o oceano seria menor"

Estamos em meio ao Apocalipse, o período histórico da desconstrução dos arquétipos, a desconstrução da mentira e do perverso processo de manipulação da mente humana durante milênios, desde as mais remotas civilizações de nossa Raça Ária.

O Grande Mestre esteve aqui, trazendo de volta a Verdade que nos roubaram, no entanto, as forças opositoras novamente a sepultaram nas areias do deserto... e intensificaram a mentira.

Nessa mentira, fomos condicionados a acreditar que somos pequenos, incapazes, culpados e merecedores de toda sorte de sofrimento. Não nos ensinaram que os opostos fazem parte da vida; são molas propulsoras de evolução. Simplesmente nos fizeram crer que os opostos são castigos de Deus... não são... são parte do processo da vida.

- A perda faz parte da vida
- A queda faz parte da vida
- A morte faz parte da vida

A dor é tão parte da vida quanto a felicidade, mas sofrer é fixar-se na dor e a fixação é doença psicológica. É possível sentir dor sem perder a alegria, se você mudar a forma de encará-la.

A felicidade está em aprender a perder, a ceder, a cair, a errar e a morrer. É impossível ganhar sem a humildade de saber perder; é impossível andar sem antes cair; é impossível acertar sem aprender com os erros; é impossível viver sem se desapegar da vida e aceitar que morrer é tão parte do processo quanto nascer.



Os opostos não são castigos, são experiências que nos permitem crescer. Como valorizar a felicidade sem conhecer a dor? E somos todos construtores e protagonistas de nossas experiências.  

"Bem aventurado aquele que já consegue receber com a mesma naturalidade o ganho e a perda, o acerto e o erro, o triunfo e a queda, a vida e a morte". Para ganhar evolução é preciso perder o medo de mudar. Para ganhar sabedoria é preciso perder os egos. Para alcançar a mestria é preciso perder a si mesmo e fundir-se na Unidade Divina.

- Treine sua sabedoria para compreender os dois lados da vida
- Treine seu coração para aceitar os dois lados da vida
- Treine sua mente para administrar os dois lados da vida.


Qual Phoenix egípcia, o enigma de Gary nunca se rendeu à dor; antes, a converteu em combustível de excelência em todos os níveis de sua vida. 



-o-o-o-o-o-o-o-o-o-

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.