CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

HI, MR. JACKSON!

"Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba; não ame por admiração, pois um dia você se decepciona... ame apenas, porque o tempo nunca consegue acabar com um amor sem lógica" 


Reparastes que praticamente não falo do REI DO POP aqui no Blog? São raras as referências e as imagens de tuas performances, ainda que lendárias.

Isso não quer dizer que o astro não me fascine, ao contrário, eu me inebrio com a voz límpida do meu Rouxinol e com o bailado estonteante do meu Cisne Real. Porém, o Ser que descobri em ti é tão imensurável que o astro tornou-se apenas a parte de um todo. E isso muda a direção da ótica.






Eu amo te ver envolto em brilhos e dourados e figurinos artísticos que nos tiram o fôlego. Mas meu coração derrete quando tu me apareces vestido com a 48ª camisa vermelha do teu guarda-roupa, aquela calça de moletom preta - já quase cinza de tanto uso - que cabe três Michaels dentro, o mocassim dobrado no calcanhar ou simplesmente meias, e graciosamente sem maquiagem. Dá vontade de te levar para casa, te colocar no colo e te proteger como um lindo e raro diamante azul.

Hoje, eu te olho e não vejo mais o astro incomparável - este apenas uma fração de ti; eu vejo um Ser que, na minha pequenez de alma, parece ilimitado. E faz tudo ilimitado à sua volta.


Quando comecei a escrever o livro "SIMPLESMENTE MICHAEL", eu já não conseguia mais ver o astro porque a grandeza do Homem suplantou todas as expectativas. Lá tem apenas um capítulo enfocando a tua carreira. É como se, de repente, tivestes te tornado tão íntimo como qualquer um da minha própria família... talvez até mais. De repente, ficou tão fácil te enxergar...!   


É tão maravilhoso quanto assustador ver-te sair do palco e sentares no sofá da minha sala, à mesa da minha cozinha ou dormires no colchonete, ao lado da minha cama... é como se já te conhecesse há milênios... cada gesto, cada sinal, cada olhar, cada pensamento... Eu sinto e converso com tua alma como se estivesses na minha frente e dentro de mim ao mesmo tempo.

Te amo, não mais um amor fracionado de mãe, ou de filha, ou de irmã, ou de amiga, ou de mulher, ou de fã... mas todos esses amores ao mesmo tempo; integral, irrestrito e uníssono. Vê como nem consigo explicar?

É um sentimento que arrebata, que vara o peito e a gente não consegue conter, disciplinar, circunscrever... tão inexplicável e incompreensível como o "desenho que não tem que ser no centro da folha, nem o céu pintado de azul"... totalmente fora da lógica humana.

Ainda bem que existem coisas que não precisam ser explicadas, definidas e muito menos lógicas. É assim que te amo: completamente sem lógica.


Endless love
I'll find you, darling! I promise!