CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O UNIVERSO PREPARA A MÃE-TERRA




Há dois milênios Jesus nos preveniu: "De 2000 não passará".


Afogados que estávamos na ilusão, que nos cega há milênios, entendemos como o fim do mundo e não como o "fim dos tempos". Tempos de enganos, de mentiras, de manipulações, de subjugação mental e espiritual... Tempos de domínio do ego sobre a essência, da mentira sobre a Verdade, da equivocada concepção da dualidade... frutos do medo, do julgamento e da negatividade. Tempos sem Luz.

Quando, aparentemente, nada aconteceu no ano 2000, passamos do medo para a descrença e mergulhamos ainda mais profundamente na escuridão, como se tivéssemos a eternidade para aprimorar nossa inconsequência. Mas estávamos enganados. Exatamente no solstício de inverno - 21/06/1999 - o eclipse lunar alinhou todos os planetas, e no solstício de verão  - 21/12/1999 - o planeta Terra começou a ingressar no  cinturão de fótons do Sol Alcione. Verdadeiramente, o retorno à Luz, à positividade e ao Amor não passaria do ano 2000.

Tudo no universo é gradativo e não se insere no tempo linear inerente à 3ª dimensão. Por isso nos é tão sofrível fazer a leitura e obter a compreensão do significado e periodicidade das profecias.

O apocalipse como fim do mundo nada mais é do que a interpretação limitada de uma Máxima Superior sobre as transformações cíclicas planetárias, que englobam a parte física e energética dos mundos e suas humanidades, pois todo o universo pulsa e evoluciona ciclicamente.

E o universo se prepara, como em um ritual sagrado, para cada um de seus saltos evolutivos, tal qual cada um de nós, embora por ignorância não nos apercebemos.

O Século XX preparou o apogeu vindouro com a encarnação de milhares de missionários - famosos e anônimos - incansáveis âncoras de Luz no Planeta; com a descoberta dos templos de Machu Pichu, do Calendário Maia, dos Manuscritos do Mar Morto e de Nag Hamadhi; com o alinhamento dos planetas iniciando a Era de Aquário; com a, ainda que acanhada, descoberta da energia quântica e dos átomos quanta.


E o ser humano, tão mergulhado que está em seu mundo egóico, materialista e misticóide, sequer se dá conta; entretanto, está inserido no processo. Seguimos cegos e desguiados rumo a um acontecimento singular, que é a transição planetária: planeta de 5ª dimensão ou mundo de regeneração. 




"Mantenham-se unidos, mantenham-se com saúde... é uma aventura... uma grande aventura": ouçam seu mestre, discípulos!

-o-o-o-o-o-o-o-o-o-


Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.almaceltica.blogspot.com.