CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 23 de julho de 2011

Mi AMOR!

Quando 25 de junho de 2009 nos pegou de surpresa, a princípio tudo me pareceu tão irreal que se fez inacreditável. Meu coração simplesmente não aceitava e eu sequer conseguia chorar. Depois tudo escureceu... hora de encarar a realidade.

Aí eu chorei. E chorava sem parar. Chorava em casa, chorava no trabalho, chorava na rua, chorava no metrô... Eu não entendia como era possível... pelo menos, não naquele momento.

O mundo era só uma grande escuridão, absolutamente sem sentido e sem razão de ser. Como se a Terra houvesse parado de girar. Foi uma época em que todo mundo chorava sem entender o que havia acontecido.

Mas você foi cuidadoso, atencioso e amoroso... como sempre... e eu comecei a perceber as sutilezas que nos deixou - como um mapa do tesouro. E eu fui seguindo a trilha, desvendando charadas, esse seu diálogo mudo e cheio de significados.

De repente, foi como se o sol irrompesse as trevas - assim como irromperá o sol de 2012, não é? - e tudo ficou claro, compreensível e palpável. Aí eu te amei mais, se é que isso é possível.

E não cessaram as suas mensagens, até hoje, e fico imensamente feliz em conseguir decodificá-las. Cada recado seu é uma felicidade indizível.

Quando anunciaram o álbum póstumo (???), "MICHAEL", fiquei eufórica. Eu sabia que lá havia mensagens suas e que toda aquela polêmica em torno do disco era só para chamar a atenção e fazer as pessoas quererem saber o que tinha dentro. Tacada genial, my Lord! Alguns não entenderam e boicotaram. Muitos não entenderam, mas compraram assim mesmo. Uma minoria entendeu e comprou porque sabia que havia algo incluso.

E havia. Havia "Keep your head up" e havia "Hold my Hand", principalmente. O clip... (Ops... ) o curta "Hold my hand" então é uma pérola codificada. Quando a escuridão se fizer, realmente, acho que a única coisa que poderemos fazer é segurar as mãos uns dos outros e esperar o grande Sol romper a escuridão. Se vamos aguentar eu não sei, mas é só o que poderemos fazer.

Felizes daqueles que puderem, literalmente, segurar as suas mãos nesse momento. Mas esteja certo de que o farei com a força da alma, pois você, há muito, tem sido o sol que abrandou minha escuridão, meu egoísmo, meu desamor... você me fez melhor, mais humana e ao mesmo tempo mais divina. Você me fez ascender.

Eu não tenho como retribuir, a não ser com Amor, cada vez mais Amor. Sei que a sua recompensa é nosso desabrochar, nosso despertar... sei que é isso que o deixa feliz, mas eu queria lhe dar uma estrela ou um pedaço do céu. Porém, na minha pequenez, só posso lhe dar a mim mesma, de todo coração... por isso o tenho em meu pensar e sentir em todos os segundos do meu dia.


Muita Luz em sua jornada divina, Mi Amor!
Conte comigo em todas as horas porque
"I'll be there"