CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 14 de julho de 2011

DEAR MICHAEL ou...
QUERIDO MIGUEL!

Que importa o idioma se os signos do coração são únicos, não têm nacionalidade, não se inserem nos limites da matéria; afinal, somos primordialmente essência.

Pensei muito em ti quando subi ao santuário sagrado de Machu Pichu..., sim, pois "cidade perdida" é só para os incautos. Quando olhei a vida lá de cima e o quão ínfimos somos diante da natureza imponente, te senti tão perto e tão intenso que cheguei a chorar. Foi mais um degrau que a vida me permitiu subir e eu quis que estiveste comigo - como quero que estejas em todos os momentos, importantes ou não.


É maravilhoso passar por esse processo de forma consciente: pensando, sentindo, criando... Na mesma proporção em que nos sentimos responsáveis - porque conscientes - também nos sentimos poderosos... quase divinos.

Hoje eu entendo muitas das sábias palavras ditas por ti ao longo de toda tua trajetória artística. Palavras profundas de significado pronunciadas de forma tão despretensiosa e inocente quanto sutil; ciente que estás de que tão poucos viriam a entendê-las um dia.

Tu sempre soubeste de tudo, desde o início, não é? Nós é que não sabíamos quem tu és - a maioria ainda não sabe. Agradeço aos céus fazer parte daqueles que te vêem e sentem. Amo essa magia de uma vivência sem fronteiras, sem obstáculos, sem interferências... de mim para ti e de ti para mim, como por encanto.

Sinto falta do teu canto de rouxinol e do teu bailado de cisne real, mas entendo e respeito as necessidades desse momento em que tua missão requer a tua ausência e o teu silêncio físicos. Faço da tua saudade a minha música sem melodia neste Blog, como uma singela colaboração à transição da Mãe-Terra, para que um número maior da humanidade acorde do longo sono da ilusão.

Se somos criadores, quero criar contigo um mundo de Amor e fazer do nosso Planeta Azul uma enorme "Neverland" para toda a humanidade. 

Caminho na tua Luz e te guardo na minha, hoje e sempre... pois que somos UM. Meu coração te tem e te pertence pela eternidade! 


Coming soon, 2012... See you before this, my LORD!