CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 11 de junho de 2011

A VERDADE EM CONTA-GOTAS


Até nas minúcias se pode denotar a essência e a nobreza do Amor Incondicional. Esse Amor que você representa com tanta mestria e domínio de consciência.

Você simplesmente poderia ter-nos jogado toda a Verdade de uma só vez e feliz de quem a pudesse captar, entender e assimilar a tempo. Os outros sucumbiriam com a massa, ineptos em se adequar à nova realidade que está se sedimentando na Terra e sua Humanidade.

Mas você não quer revelar a Verdade e se revelar de abrupto. Você quer arrebanhar o maior número de seus girassóis, conscientemente, para caminharem consigo nesta jornada cósmica.

É como uma aventura em etapas ou uma história contada em capítulos, não é, Michael? Capítulos que você escreveu tão logo desabrochou para a Grande Consciência... ou já os trouxe escritos na alma?

É inacreditável como eu imaginava saber tudo de você! Afinal, somos fã e ídolo desde tão meninos! Mas eu nada sabia, eu nada via e muito menos compreendia.

Seu Amor o conduziu a retirar-se de cena para nos arrancar da letargia da ilusão, seu Amor nos polpa de uma revelação incompreensível, seu Amor espera pacientemente nosso lento despertar e vai nos dando a Verdade aos poucos para não nos causar descontrole.

"A Verdade prevalecerá"... como eu demorei a perceber que você não estava falando das injustiças e perseguições que sofreu! "Essa é uma grande aventura"... eu também, a princípio, não percebi que você não estava se referindo aos concertos This Is It.

Suas mensagens escondidas e disfarçadas de inocente romantismo hoje me são tão claras! Para citar apenas algumas:

"Estamos tomando conta / Nós temos a Verdade / Esta é a nossa missão /Ver mais além / ... Estamos enviando um Amor maior / E esta é a nossa mensagem para você / Os planetas estão se alinhando / Estamos trazendo dias melhores"  (Another Part Of Me)

"É isso, eu estou aqui / Sou a Luz do mundo / me sinto grandioso / Peguei esse Amor, eu posso sentir / Agora sim, com certeza, é real"  (This Is It);

"Tudo que a gente precisa é amor / Eu lhes digo que ele chegará em breve / E tudo que a gente precisa é de um momento / Vai dar certo / mantenha sua cabeça erguida para o céu / Mantenha sua mente limpa para sobreviver / Basta dar uma chance a si mesmo / Encontre a circunstância para ascender-se novamente"  (keep Your Head Up);

"Já estive lá antes, e você também / Mas juntos podemos ser fortes / Quando ficar escuro e frio / Nós podemos agarrar-nos uns aos outros até que o sol surja"  (Hold My Hand);

"Nós podemos superar / Ficar de pé e aguentar /Só Deus sabe que é só por vocês / É tudo em  Seu nome / Me carregue para os portões do Céu / Nós somos um só..."  (All In Your Name - inédita com Barry Gibb)

Sutilezas de um gênio na natureza humana e um mestre na natureza divina. Que felicidade poder tê-lo como espelho, como guia, como bússola em um mar bravio e ameaçador como está sendo esse mundo atual imerso em negatividades!



Eu o agradeço mais uma vez, meu Mestre! Não me abstenho dessa gratidão que lhe é devida e a Jesus que nos permitiu a sua companhia e comando em um momento tão singular e definitivo de nossas vidas.

Thanks, Michael! Love You, Michael!
God bless You, Michael!