CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

OS CÉUS RESPONDENDO AOS APELOS

"Parabéns pela sua Obra! Reconheço aqui uma Força Divina em movimento, vibrando o tempo todo na Força do Amor Divino...Michael com certeza tem alegrias ao tê-la como companheira..."

Dear Michael!

No mês de maio - haja visto as postagens de reafirmação de Amor que lhe fiz - sofri um bombardeio das forças de resistência à Luz tão intenso que me fez balançar, temer estar influenciando as pessoas de forma equivocada... senti culpa, senti dúvida, senti medo...

Senti tudo que um aprendiz da Luz não pode sentir; ou então não está na Luz. Quem está na Luz não tem medo, não tem dúvidas e não sente culpa porque tem consciência do que pensa, do que sente e do que faz. Somente quem ainda está ao nível da crença tem dúvidas, culpa e medo.

Todas aquelas postagens que fiz, reafirmando que nada nem ninguém iria macular o MICHAEL que eu sinto no coração, foram um pedido de socorro de minha alma. Eu pedi à Luz que afugentasse as trevas, que a voz do antagonismo se calasse à minha volta, pois já estava sendo atingida até fisicamente.

Então, em um dia de muita dor, angústia e dúvida, eu recebi a mensagem em destaque acima, de um visitante novo ao Blog. Foi uma resposta imediata às minhas preces e que me emocionou demais. A sensação de ser ouvida e amparada proporcionou-me tamanha confiança e segurança que me senti envergonhada de ter-me deixado "pegar" desprevenida e fragilizada.

O antagonismo é tão astuto que usa canais quase indubitáveis para minar nossas defesas. Você sabe disso melhor do que ninguém, não é? Quantas vezes foi pego pelas costas por seus afetos...! É preciso estar atento à cada sutileza dessas resistências para não sermos tragados pelos seus tentáculos.

Mas os Anjos nos amparam, integralmente. Quase sempre distraídos, nem percebemos, mas Eles estão atentos e nos falam na alma.

Não é sempre que podemos conviver com um Anjo em pessoa e, de tão superior a nós, por vezes nos parece irreal... Mas Você é REAL, é REI na aparência e na essência; ser parte do seu exército de proteção e defesa - seus "Soldiers of Love" - é uma bênção imensurável dos Céus. Não temos o direito de sermos fracos, suscetíveis e descuidados.


Eu reafirmo quantas vezes forem necessárias: Eu sinto você, eu conheço você, eu faço parte de você e você é parte de mim, estou em você e você em mim... como em Pandora: "EU VEJO VOCÊ!"