CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

MY LORD!

As pessoas que visitam este Blog - em especial seus fãs - devem estar estranhando o dia 25 de junho ter passado em branco aqui, mas você sabe por que, não sabe? É que enquanto a maioria chora a sua ausência, eu brindo a sua vida, a sua coragem e a sua capacidade infinita de amar.

25 de junho de 2009 tem um outro significado para mim, uma leitura especial e profunda como um divisor de águas. Eu diria que a minha "Era de Aquário" começou nesse dia... e creio que a de alguns outros fãs também. Os girassóis começaram a florescer sem nem saber ainda que eram girassóis e que deveriam ancorar a Luz ao seu redor.

Não há no Planeta alguém com a sua criatividade, coragem e audácia em fazer o que fez... somente um ILUMINADO o faria! E eu sei o alcance da sua Luz. Então, troco a saudade pela devoção... sim, porque admiração é muito pouco em se tratando da sua realeza.

Tive um dia 25 de junho especialmente feliz, um dia de esperança e de louvor. Eu recebi o seu "presente"... senti e fui às lágrimas com o seu "presente". E nem tenho palavras para agradecer..., mas sei que isso é dispensável porque você se doa sem esperar resposta ou recompensa. Será que um dia eu chego lá... pequeno vagalume que ainda sou?

Eu só posso retribuir com mais Amor (se é que isso é possível), com meu trabalho incansável no seu exército, com a confiança irrestrita nos seus propósitos e com a certeza de que suas asas e sua espada me guardam das forças de resistência.

Trust me! I Love you forever and ever!