CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

ALL IN YOUR NAME
(Tudo em seu nome)
Michael Jackson e Barry Gibb

Eu tenho uma missão
E histórias inéditas 
Mas homens sábios me disseram
Que já eram conhecidas

Uma mulher e um homem
Ela caiu como seguia o plano
E descobrimos
Como podemos voar alto

Só existe uma religião
Uma família de amor
Fazemos as crianças sofrerem
E Deus chora lá em cima

Em meio aos cedidos e não tomados
Estamos de coração aberto
E parece que não caímos
O amor nos sustentou
Em terras que conquistei

Então, o que é minha vida?
Se eu não acreditar que existe alguém para observar-me
Seguindo meus sonhos e aproveitando minhas chances de hoje
E o que é o mundo se não o deixarmos sem medo algum? 

Nós podemos superar
Ficar de pé e aguentar
Só Deus sabe
Que é só por vocês!
É tudo em seu nome
Me carregue até os portões do céu
Nós somos um só
É tudo em seu nome!

Olho para o céu
Um anjo eu avistei
Que nos ama e nos protege
De todas as nossas lágrimas
E os portões aparecem de repente
Totalmente abertos

E parece que não caímos
O amor nos sustentou
Em terras que conquistei... 
[...]
E onde está a felicidade que procuramos em meio a estas sombras?
Será que podemos superar?
Ficar de pé e aguentar?
Só Deus sabe
Que é só por vocês!
É tudo em seu nome!

Me siga até os portões do paraíso
Nós somos um só...
É tudo em seu nome...

Existem pessoas por todo mundo
Que amam você e te compreendem
Em qualquer etapa de sua vida
Podemos aguentar
Está tudo em jogo
É tudo em seu nome
Me siga até os portões do paraíso
Nós somos um só... um só...

Fonte: recebi a foto mas não os créditos

Mais uma gota da Verdade. Você continua, paradoxalmente, tão explícito quanto incompreensível e incógnito para a maioria, como "uma mosca na parede". Mas isso faz parte do jogo. A revelação não teria o valor que a conscientização tem, não é?

Com certeza, estamos em missão. E, realmente, se estamos aqui nesse momento ímpar e conscientes do que está acontecendo, é porque escolhemos isso. Então, é nossa responsabilidade o trabalho de ancoragem com que nos deparamos.

Sei que por intermédio de seus comandados você continua atuando como nunca no trabalho humanitário. É Neverland se transformando em escola de cultura para jovens carentes, é a Heal The World Foundation voltando ao seu controle, são os leilões de seus pertences artísticos revertendo milhões de dólares para suporte à sua ajuda humanitária... Apesar do silêncio e da ausência, você nunca esteve tão ativo, desprendido e presente no mundo como agora, enquanto espera o momento final de tudo isso que nos envolve.

Somos UM em missão planetária; isso é fato. Porém, antes que tudo seja consumado, só quero cinco minutos na sua presença, para olhar nos seus olhos, dizer "eu te amo" e lhe retribuir o abraço pessoalmente. Depois, estarei pronta para enfrentar o que vier.
God bless you, my LORD!

Coming soon 2012... a grande "Cortina Final"...
quando "a Verdade prevalecerá!"