CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

A FORÇA DAS FORÇAS DE RESISTÊNCIA

A Terra vive seus últimos instantes de um planeta destinado à educação de consciências em desenvolvimento, um planeta de terceira dimensão, onde a dualidade é o processo condutor. É pela dualidade tridimensional que temos dia e noite, claro e escuro, feio e bonito, certo e errado, Bem e Mal.

Aqui, nesta dimensão, o Mal ainda tem que ser grafado com letras maiúsculas porque tem força, encontra respaldo na vibração densa da Humanidade terráquea. Tem força e resiste bravamente à Luz, na tentativa desesperada de não ceder lugar ao Bem. Para isso se mascara como mensageiro do próprio Bem e nos cerca na pele de cordeiros.

Desde os mais remotos registros bíblicos ou de qualquer outro código teológico das diversas civilizações que já habitaram a Terra vemos descrita a luta do Bem contra o Mal, em suas mais curiosas manifestações. Uma luta que se extinguiria no "final dos tempos". Mas que tempos serão esses? O que estamos vivendo agora, ou o "juízo final", como queiram.

É o tempo de catarses alquímicas de grande magnitude para eliminar do Planeta os miasmas tridimensionais que não poderão conviver com a Luz. As forças antagônicas sabem que estão vivendo seus últimos respiros e não se intimidam em usar qualquer método ou pessoa que se disponha, por uma condição vibratória compatível, para tentar manter-se na Terra.

Precisamos estar atentos para não cairmos nas manipulações e tentativas de desestruturação emocional, psíquica ou física patrocinadas por essas forças que nos chegam de maneira sutil e disfarçada, mas que subliminarmente nos influencia e condiciona a pensamentos, sentimentos e atitudes equivocados e que nos afastam do reto caminho. Não sejamos ingênuos... antes, estejamos atentos às sutilezas do Mal.

A energia manásica dos fótons de Alcione é uma força de dimensões desconhecidas que arranca de nosso transfundo tudo que o habita. Assim, os extremos se agigantam cada vez mais (separação do joio e do trigo), pois a energia tem a direção que damos a ela. Se temos egos, eles estarão mais fortes e destrutivos; se temos virtudes, estas se sobressairão e aportarão a transição planetária. Então, cuidemos do nosso interior, do que tem dentro de nós.


Esteja forte e confiante, Michael!
Eu confio em você e nenhuma força antagônica me fará afastar dos meus propósitos e muito menos me afastar de você... desacreditar de você... mesmo porque eu não conseguiria, não é?!


A Luz não combate.
A Luz se instala e afugenta as Trevas.