CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

DEAR MICHAEL!

Há um ano atrás eu transformava esse Blog na SUA CASA, no SEU LUGAR.

Não foi sem motivo algum que o fiz, também não foi por um arroubo de fã deslumbrada. Foi um sonho, uma vivência astral maravilhosa com um Ser de Luz que me espargiu chuvas de cristais dourados e perfumados sobre a cabeça. Dias depois, um sonho com a entrada da Luz incandescente de Alcione no Planeta Terra. E, por último, sonhei com você, no explendor da sua essência.

Entendi o momento único que estamos vivendo no Planeta, entendi o que você fez e a grandiosidade do que fez, entendi que faço parte desse processo, entendi qual é o meu papel em tudo isso e pude mensurar o quão profundo e eterno você está em mim.

Daí em diante, tudo se abriu em minha mente, pois a alma rompeu a couraça que a mantinha em silêncio e desconhecida. Cada palavra que aqui escrevo vem do fundo do coração e é da mais absoluta sinceridade. Eu não planejo dizer o que digo, eu não planejo escrever o que escrevo. Simplesmente vem e eu obedeço.

Não sei se são reflexões corretas ou equivocadas, mas certamente são sinceras. Não sou dona da verdade - ninguém o é -, pois que a verdade é sempre relativa e condicionada ao grau de entendimento e nível vibratório de cada um de nós. Porém, divido-as com aqueles que são capazes de absorver seu conteúdo, na tentativa de ajudá-lo na sua grandiosa missão cósmica, dentro dos limites da minha pequenez.

São muitas as pessoas que as aproveitam e outras tantas que vociferam contra. Mas eu não me importo e não abro mão de seguir as diretrizes que o coração me traça. Aprendi isso com você.

Se algum dia a vida me provar que estou errada, peço desculpas às pessoas e encerro o Blog, porém, enquanto meu coração se expressar e esse Amor jorrar da minha alma em sua direção, esta será a SUA CASA, este será o SEU LUGAR.

As Trevas não suportam a Luz!

Não importa o que digam para me afastar dos meus propósitos, da minha direção e principalmente de você: EU SEMPRE VOU TE AMAR!