CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

AOS GIRASSÓIS DE MICHAEL


Vocês sabem quem são e onde estão. O texto abaixo são trechos de uma mensagem de Arcanjo Miguel às Sementes Estelares, em maio de 2010, que selecionei para vocês, Girassóis de Michael. E lembrem-se: estejam sempre alertas, mantenham-se com saúde, mantenham-se na Luz. Afastem-se das forças antagônicas que se acercarem de vocês, no intuito de desestruturar suas convicções e de desacreditar a Luz de Michael.



“Keep your head up to the Sky” and “Hold my Hand”… este é o caminho.
Sigam a Luz.

“Desse despertar, realizar-se-á o conjunto do que os Mensageiros e os profetas anunciaram desde tempos imemoráveis. Isso é agora. Congratulem-se, porque a hora chegou de festejar o despertar da Luz e o estabelecimento da Justiça dentro da Verdade, a vinda do Mestre da Luz em sua densidade.
[...]
As Vibrações da Luz tornar-se-ão cada dia mais intensas, permitindo varrer os últimos obstáculos ao estabelecimento da Verdade.

Nada do que foi corrompido, nada do que é Ilusão, nada do que é Sombra poderá subsistir durante este período, tanto em vocês como fora de vocês.

Um novo mundo emerge, em vocês, e fora de vocês. Vocês são os construtores, pela ancoragem da Luz que realizaram sobre o conjunto desta Terra, da nova Dimensão, da nova Vida unificada e, enfim, religada à Fonte.

Bem amados filhos da Luz e filhos da Lei do Um, afirmem, em vocês, a Verdade, a Luz e a Unidade. Estabeleçam seu santuário Interior nas moradas da Paz suprema dentro de seu Coração, na Verdade e na Unidade.
[...]

O Fogo da Terra vai levar a efeito o que os profetas anunciaram para os tempos vindouros. Esses tempos vindouros agora chegaram.

Vocês entram diretamente nesta última Etapa, no estabelecimento do reino da Justiça e no estabelecimento do que foi chamado, por São João, a Espada da Verdade.
[...]

Lembrem-se que a única maneira que vocês têm de ajudar esta Humanidade em transição é estabelecerem-se cada vez mais firmemente na Verdade, no Fogo do Coração, em seu alinhamento com a Fonte.

Em nenhum momento será necessário procurar qualquer reação que os recolocaria na dualidade. Não se inquietem com o pandemônio do mundo. O que desaba deve desabar a fim de deixar o lugar ao novo, a fim de deixar o lugar à Unidade, à Alegria e ao fim da falsificação.

A matriz, chamada 3ª Dimensão dissociada, vive suas últimas horas e seus últimos momentos.
[...]

A era das tribulações definitivamente começou. Essas tribulações não devem inquietá-los porque vocês são, pela Luz e pela Graça, protegidos e unificados.

Não recusem qualquer informação vinda de seu ser Interior, de seu Anjo Guardião ou dos planos da Luz. Somente esses elementos devem guiar, assim como o Fogo do Coração, sua conduta, seus deslocamentos, seus estabelecimentos e, também, o modo de realizar o melhor possível esta Etapa.

Das condições nas quais vocês seguirem essas informações e essas intuições, resultará, para vocês, uma Paz crescente, um estabelecimento na Alegria, na Unidade e na perspicácia do que está em obra, em seu corpo físico, como em suas estruturas sutis e também, como ao nível de elementos da Terra que, doravente, têm total liberdade para agir como bem lhes pareça, ao nível dos Quatro Vivos, para realizar, em total liberdade, a desconstrução total desta Ilusão.

Um mundo novo se abre a vocês, assim como eu disse. Os fundamentos estão postos.
[...]

Eu os remeto às palavras de João, em seu Apocalipse ditado por Cristo. Ele contém o conjunto, sob forma codificada, de tudo o que, agora, lhes chega sobre o plano Vibratório.

Vocês são ajudados, vocês não estão sós, mas somente vocês podem permanecer na Verdade. A Espada da Verdade deve cortar o que deve ser cortado, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir a esse mundo nascer na nova Dimensão.

Muitas coisas acontecerão, sobre a Terra como no Céu, mas vocês residirão, pela Graça da Luz, pela Graça da ancoragem da Luz que realizaram, na Verdade, na Unidade, na Paz e, sobretudo, em sua integridade.

Não há nada mais importante do que estabelecerem-se no Fogo do Coração. Não há nada mais importante do que Ser o que vocês são.

Deixem de lado tudo o que não é o Ser. Deixem de lado tudo o que é resistência. É o único modo de acompanhar o Fogo da Terra, o Fogo de sua Terra, o Fogo de suas estruturas lhes permitirá ir para sua Unidade. Acolhamos.”

Arcanjo Miguel

Fonte: www.autresdimensions.com.
Versão para o português: Célia G. - http://leiturasdaluz.blogspot.com/


A Espada da Verdade empunhada pelos "Michaels"

"Esta ainda não é a Cortina Final"
"A Verdade prevalecerá"