CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 10 de abril de 2011

MICHAEL E O CAMINHO DA VOLTA
A Desconstrução dos Arquétipos

Será como voltar no tempo, retroceder à uma época sem dor humana, sem feridas na natureza; quando o Amor ainda regia o destino de todos.

Ainda que grandes Mestres sempre tenham vindo nos relembrar valores elevados e vivência ética, porém nada escrevendo, nosso entendimento cada vez mais velado gerou interpretações infiéis ao real sentido dos ensinamentos e fomos tergiversando a Verdade e nos distanciando da Sabedoria.

Seres egóicos aproveitaram-se da confusão psicológica para chamar para si um poder que não lhes pertencia, implantando o julgamento, a culpa e o medo como molas condutoras de uma Humanidade cada vez mais manipulada e distante da Divindade. Essa Divindade que saiu do templo do coração para habitar templos de pedra; e que de tão distante e inatingível passou a necessitar de intermediários - autoproclamados seus representantes na Terra - para se chegar até Deus.

De conscientes passamos a meros pedintes, incapazes, medrosos e facilmente culpáveis. Tornamo-nos um exército de marionetes.

"Nenhum Mestre lhes impôs um sistema de crenças lhes afirmando que era a única forma. Todos ensinaram acerca do AMOR. [...] Deus não cerceia suas criaturas. E foi graças a essa liberdade de manifestação que nos últimos 16 séculos vocês viveram a REcriação de um antigo sistema de crenças que foi modificado para que experimentassem a prisão dogmática das informações impostas como única verdade absoluta e incontestável, por mais improvável lhes parecesse diante da sua própria lógica humana. [...] Apenas uma pequena parcela de sua raça, que compactuou nas origens com esse cabedal de invenções, disto se beneficiou e, até o presente, se beneficia dos frutos amargos dessa condescendência. [...] Desde o Concílio de Nicéia que uma Fé simples, suave e renovadora em si mesma se transforma em uma arma letal. [...] Cria padrões de "julgamento" e são implacáveis em condenar, arbitrar e imputar penas aos supostos hereges que combatem o sistema. Manipulam com ego inferior toda sorte de tentativas de libertação. [...] O Mestre que veio ensinar um povo a resgatar sua dignidade divina e lhes falou em perdão e compaixão, se transformou em ícone ideológico religioso, fruto de muitas conjecturas e fusões, chegando ao cenário atual de sua realidade cultuado, idolatrado, mas sem lhes tocar a alma para uma mudança de conduta e parâmetros morais. [...] Hora de despertar... Hora de deixar partir..." (Kryon - http://www.kryon.net.br/mensagens)

Hora de deixar partir quer dizer hora de desconstruir a mentira, as falsas virtudes, o autoengano para a reconstrução da Verdade e retomada dos Valores esquecidos por toda uma raça que se despede do Planeta para a gestação de uma nova Raça, uma nova Consciência reconectada com suas origens e seu caminho crístico.

A Nova Era, Nova Idade de Ouro, Nova Idade da Luz - seja lá que nome se dê - nada mais é do que a retomada da nossa consciência crística, do Deus interior que habita cada um de nós, a retomada do Amor Universal e Incondicional como regente de nossos sentimentos, pensamentos e atitudes.

Prestem atenção no curta-metragem "Earth Song", o grito ecológico de Michael... Percebam que a mensagem é: a ignorância de quem somos nos tornou predadores uns dos outros e que a retomada de Consciência nos levará de volta à reta conduta dos primórdios dourados da Humanidade.

Em "Earth Song", as árvores não são replantadas, os animais e humanos não são curados... Earth Song é um voltar no tempo, é um desfazer-se o mal, é um desconstruir as verdades e valores tergiversados que hoje nos governam externa e internamente...


Earth Song é a desconstrução dos arquétipos e Michael é mais do que um grande gênio: ele é um grande Sábio e um grande Mestre.