CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

ISTO NÃO LHES PARECE FAMILIAR?


“Ser um Avatar não quer dizer que será o ser que vai entrar em rede mundial de televisão e vai dizer: 'o governo de Deus está sobre a Terra', e vai todo mundo: 'ahhhh!' Não. Um Avatar é um ser que transmite uma energia que só quem está despertando do sono da inconsciência é que consegue reconhecer. Um ser que não está desperto olha um Avatar e pensa 'que fulano esquisito é esse?!'. Não consegue identificar nele, reconhecer nele um ser divino, porque só quando o nosso próprio ser divino começa a despertar é que começamos a ter olhos, a ver até sem os nossos olhos físicos, a ter uma percepção espiritual para poder sentir se a pessoa transmite luz, transmite Cristo para nós ou não.
Polêmico, excêntrico, esquisito, louco, bizarro, assexuado, homossexual, wako-Jacko.... é só isso que os cegos de espírito sempre viram e veem em Michael.

[...]

Jesus é um Avatar, uma encarnação divina, que antes de ser Jesus já era Avatar, já não precisava mais estar aqui entre nós, mas veio por Amor. Ele não veio para curtir as praias do planeta, para a culinária, para o ouro, para as pedras preciosas, para as mulheres... Não, ele veio para ajudar a humanidade a crescer. Isso é que o classifica como Avatar, um ser liberto, onipresente, onipotente, onisciente. Naturalmente, pela história já sabemos que nem todos reconheceram nele um ser divino. Muitos viram nele um aproveitador, um manipulador, sendo que ele não era manipulador, ele era uma encarnação divina. Atualmente, isso vai acontecer também com os Mestres Ascensionados e até mesmo com os Avatares: tentam matá-los, tentam ridicularizá-los, mas não tem força que possa parar a energia divina quando se manifesta no físico.”

  Invencible, Umbreakble... and Imorthal (In Soleil) !!!!!!!!!



Ainda podemos ter dúvidas
de que estamos diante de um Guerreiro Celestial?