CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quinta-feira, 31 de março de 2011

EM DEFESA DE MICHAEL


Pessoal estou aproveitando esse espaço para divulgar o link abaixo que devemos entrar para parar alguns videos que estão sendo postados no youtube denegrindo a imagem de Michael.


http://www.gopetition.com/petition/43708/sign.html#se

Peço ao dono do blog que me ajude e libere esse link em sua página principal, incentivando a todos os visitantes. Estamos com mais ou menos 300 petições até o momento. Temos que mostrar ao mundo nosso respeito a Michael e sua familia
Obrigada

Maíra


********************************************************************



A amiga Rosane denuncia em seu Blog que o canal de TV a Cabo A&E - Ação e Emoção está exibindo um documentário reavivando as falsas acusações de pedofilia, em 1993 e 2003, com o título de "Comportamentos Criminosos".


***************************************************


O ALMA CÉLTICA repudia veementemente essas ações infelizes, de pessoas infelizes que se comprazem em denegrir para apagar o brilho dos outros, já que não têm brilho próprio.

São pessoas dignas de pena, porque são rasteiras, enquanto Michael plana nas alturas. E o arrependimento delas, quando a Verdade for revelada, será tamanho que talvez se dêem o mesmo destino de Evan Chandler.

Eu lamento por essas pessoas, porque Michael está acima... muito acima de tudo isso!