CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 6 de fevereiro de 2011

VAI VALER A PENA ESPERAR

Quero desculpar-me com os visitantes deste Blog e principalmente com meus seguidores por não estar escrevendo com a frequência com que gostaria, embora tenha ainda muitos assuntos a tratar.

Mas o motivo é justo. O livro que estou escrevendo sobre meu Mestre Michael está concluído e em fase de revisão, portanto, estou me dedicando 100% a esse projeto. Todo o meu tempo livre (gostaria de ter todo o tempo disponível, mas preciso sobreviver financeiramente) estou empregando no livro, mas creiam que vai valer a pena.

Se me for dado esse privilégio, em junho vocês terão nas mãos, não mais uma biografia de Michael - o astro; mas uma análise psicológica e transcendental de Michael - o homem.

God bless you all!