CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

domingo, 2 de janeiro de 2011

OK, MICHAEL!

ENTENDEMOS A MENSAGEM!

KEEP YOUR HEAD UP

Ela está procurando por um emprego e um lugar melhor para ficar
Ela procura esperança em promessas vazias
Ela está trabalhando em dois empregos
Tentando sobreviver
Ela trabalha dia e noite em um restaurante
Ela esta desperdiçando sua vida
Ela enxuga as lágrimas

Ela chora por dentro cada vez que se sente assim,
Ela morre por dentro toda vez que percebe seu bebê chorando (no)

[Refrão]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Mantenha suas asas para podermos voar
(Mantenha sua cabeça erguida hoje de noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Assim poderemos nos elevar, diga-me
Dê-me suas asas para voarmos

Desistimos da vida dos pássaros e das árvores
E nós estamos sugando o ar da Terra pela raiz
(Nunca é tarde demais) Mas esta difícil de respirar
(Para ver) Não posso nem ver
(Oh mantenha) Mantenha sua cabeça erguida, não desista, hoje
Por quanto tempo podemos esperar?
Queria tanto que o amor chegasse hoje

Tudo que a gente precisa é amor
Eu digo-lhes que ele chegará em breve
E tudo que a gente só precisa é de um momento, vai dar certo
Mantenha sua cabeça erguida

[Repete - Refrão]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
Mantenha sua mente limpa para sobreviver (Apenas ficar vivo)
Dê-me suas asas para voarmos (Voe para longe, voe para longe, voe pra longe)
(Mantenha sua cabeça erguida esta noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Dê-me suas asas para voarmos
(Oh, por quê?)

Todos dizem quanto o tempo aqui é pequeno
E perder a cabeça simplesmente não é algo bom
Mas se você dançar e elevar-se sobre o amanhã (dê-se uma chance)
Basta dar uma chance a si mesmo
Encontre a circunstância
Para ascender-se novamente

[Repete - Refrão]
Mantenha a cabeça erguida para o céu, (oh Deus, oh não!)
Mantenha sua mente limpa para sobreviver
Dê-me suas asas para voarmos (Hoo-hoo!)
(Yeah, yeah!)

[Mantenha sua cabeça erguida!] Mantenha sua cabeça erguida para o céu,
Nós podemos apenas levantar e dizer: agora! (Oh)
Dê-me suas asas para voarmos (Hoo-hoo!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Mantenha sua cabeça erguida para o céu
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante dia e noite)
Mantenha sua cabeça erguida para o céu (eu preciso de você agora)
Mantenha suas asas para podermos voar (Hoo-hoo!) (Sim)

[Mantenha sua cabeça erguida!] Mantenha sua cabeça erguida para o céu
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante dia e noite)
E nós poderíamos apenas nos levantar dizer: é agora (eu preciso de você agora)
Dê-me suas asas para podermos voar (Hoo-hoo-hoo!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica o passado?
Como fica o passado?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica nossa alegria?
Como fica o passado? (Oh)
(vão brilhar, devem voar, vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica o passado?
Como fica o passado?
(Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! Hoje!)

[Mantenha sua cabeça erguida!]
Como fica nossa alegria?
Como fica o passado?
(Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! Hoje!)

[Coro]
Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)

Mantenha sua cabeça erguida!
Aquelas estrelas vão subir (vão subir) hoje! (Hoje)
(Eu precisava de você, eu precisava de você agora, eu precisava de você durante dia e noite)
(Eu preciso de você agora)
Vão brilhar, devem voar, vão subir (vai subir) hoje! (Hoje)
(Oh)

Mantenha a cabeça erguida!



OK, Michael!

Seus Girassóis estão a postos dia e noite, sem descanso, somente esperando o Grande Dia.

Estamos confiantes nessa maravilhosa aventura e estamos tranquilos porque sabemos que estamos sob sua guarda, sob suas asas.

Estamos prontos para voar, para subir, para ascender ao seu comando.

Manteremos nossa cabeça e coração voltados para o céu, como você recomenda. Manteremos nosso foco fora das ilusões e dos escapismos que nos rodeiam e nos consome.

Estamos prontos, AMADO! Comming soon!