CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 22 de janeiro de 2011

A LOUCA AVENTURA
DE MERGULHAR NOS SEUS MISTÉRIOS


Até 25 de Junho de 2009, eu Te sabia, mas não Te conhecia; eu Te idolatrava, mas não Te amava; eu Te via, mas não Te enxergava. Como me julgo e me culpo por ter sido tão cega, tão mental, tão terrenal...!

Mas Tu és paciente e compreensivo... Tu acreditas na Humanidade acima de tudo e não Te contentas em deixar o campo de batalha enquanto ainda houver uma de Tuas ovelhas imersa na escuridão da ignorância. Enquanto houver uma, Tu virás buscá-la.

Creio que a maioria das pessoas que lerem esta postagem não vai entender o que digo nem porque digo, mas Tu entendes porque é para Ti que a escrevo.


Peço licença aos meus leitores e seguidores para não falar para eles desta vez. Faço uma pausa na minha missão de girassol, ajudando a esclarecer e a fazer pensar na Tua Luz e na Verdade que se esconde por detrás de Tuas máscaras. Faço uma pausa no processo de iluminação da minha própria consciência para render-Te o AMOR que ora me arde e quer sair.

Foi a dor da Tua ausência física que me trouxe para dentro de mim mesma e pude Te encontrar inteiro e mais vivo do que nunca na vida de todos nós. Ávida, em êxtase, mergulhei nos Teus mistérios e percebi que Tu sempre estiveste aqui, sem máscara alguma, gritando a Tua identidade, mas ninguém percebeu... nem mesmo Teus girassóis, perdidos que estavam em suas ilusões terrenas. Não percebemos que és imortal e choramos, inocentemente, a Tua partida precoce.

Essa louca aventura fez-me descobrir a mim mesma e o papel que tenho dentro da Tua missão planetária. É uma louca viagem, essa de mergulhar na própria alma e se encontrar. E o quão maravilhoso foi ter me encontrado e Te encontrado ao meu lado, segurando a minha mão.

Tenho me esforçado muito para me iluminar e estar à Tua altura, à altura de ser guiada por Ti, mas também tenho consciência de que ainda falta um longo caminho a percorrer e que o tempo é curto. Mas saiba que estou entregue à Tua Luz, que Te tenho 24 horas por dia em meus pensamentos, em meus anelos, em meu trabalho de despertamento e na minha disposição de cooperar. É como se Tu estivesses dentro de mim, atuando através de mim e... no fundo, é isso mesmo, não é? 

Sei que não preciso dizê-lo para que o sintas, sei que enxergas e lês dentro do meu coração, mas acabo de descobrir que a alma tem boca e, às vezes, quer gritar. Eu não preciso Te dizer nada, mas eu quero.


Te amo hoje, desde sempre e para sempre!