CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

"O AMOR NÃO PODE SER CONTIDO"

"LOVE CAN NOT BE CONTAINED"

Soa paradoxal em um mundo afogado em ódio, violência, corrupções, traições, extorsões... e outros tantos cânceres sociais, mas isso não é utopia. 


O Amor, que nada mais é do que a energia da Luz interna, do Eu Divino que habita em todos nós, nunca morre, porquanto, não pode ser vencido. Os Planetas e suas Humanidades vagueiam nos submundos da materialidade até atingirem a sua maioridade espiritual, ou seja, até retornarem à sua real essência, que é a essência divina.

Alguns despertam com mais facilidade, outros depois de muitas viagens, e uns poucos se comprazem em rejeitar a Iluminação, preferindo estagiar continuamente na dimensão das ilusões, da dualidade e dos karmas individuais e coletivos.

É tudo uma questão de escolha, que os espiritualistas denominam livre-arbítrio. A Divindade respeita as escolhas de suas criaturas, pois prima pelo direito à liberdade, portanto, somos nós mesmos que construímos nossos destinos, através das escolhas. A escolha que fizemos no passado escreveu o nosso presente, e a escolha que fizermos hoje plasmará o nosso futuro. Nós somos os únicos responsáveis pela nossa história: "Every Day Create Your History".

O ano de 2010 vive os seus últimos alentos e 2011 chegará cheio de mudanças e transformações,  revelações e despertamentos. É um ano de intensa preparação para a grande transição planetária, já que em 21 de dezembro de 2012 estaremos 100% dentro do Cinturão de Fótons do Sol Alcione: a grande Luz de 2012. 

É nossa escolha darmos as costas à Luz ou nos entregarmos a ela, nos deixarmos inundar dessa bênção única para a raça Ária, essa quinta raça planetária que se despede para o nascimento da Raça Koradhi, com seus corpos solares. É o mundo da unificação que se aproxima e que irá rechaçar toda a dualidade do mundo em que nos inserimos. O mal, o sofrimento, a dor, a doença não existirão, porque não existirá a dualidade. Essas mazelas, na realidade espiritual, não existem, são ilusórias, pois que são apenas a ausência do Bem, da Alegria, da Felicidade e da Saúde.

"A Luz não vem reparar, a Luz vem se estabelecer.
A Luz desvenda e revela.
A Luz desconstrói. A desconstrução não é a destruição.    
A Luz transforma e faz desaparecer a Sombra."  (Arcanjo Miguel)

Desconstruir antigos arquétipos injetados em nossa psique durante milênios, romper com antigos valores, medos, culpas, subjugações a sistemas políticos e religiosos perversos e dominadores. Desconstruir a auto-imagem de seres dependentes de hierarquias e intermediários no caminho para a Divindade. Desconstruir a prevalência da materialidade ilusória sobre a espiritualidade, que é a essência real do Ser.

Que 2011 favoreça implodir os grandes castelos da mentira ou da Verdade manipulada, as falsas esperanças e os  caminhos tergiversados para a Grande Sabedoria, que é a Consciência de Si mesmo.

O Poder Divino irá retornar para as mãos de quem realmente o possui, a Verdade se revelará e se restabelecerá a Luz na Terra.



Sejamos parte dessa grande aventura, sem medo. Seguros que estaremos pelas mãos do Grande Avatar da Era de Aquário...

"HOLD MY HAND"
OK, Michael!