CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

sábado, 4 de dezembro de 2010

LOUCOS POR MICHAEL
CRAZY FOR MICHAEL

É assim que somos vistos por aí: loucos. Fãs de Michael não são normais... graças a Deus! O mundo é dos loucos... são eles que fazem a vida ir em frente na vertical, porque os normais ficam rodopiando em volta do óbvio, na horizontal.

Não poderíamos mesmo ser "normais" - eu diria, banais -, porque a relação de fã e ídolo é uma relação de Amor transcendental... Independente de nunca ter sido visto ou tocado, o Amor existe, é inabalável e é recíproco. Em uma relação de Amor Transcendental é preciso haver sintonia... e se temos sintonia com Michael é porque também temos em nós a centelha da sua Luz.

Como sermos "normais" se Michael é explendidamente anormal? Temos que ser, na pior das hipóteses,  sui generis. E viva a anormalidade!

Fã de Michael faz tatuagem definitiva, dorme abraçado à sua foto durante décadas, não dorme acampado na calçada dos hotéis faça sol, chuva, calor ou frio; enfrenta os tribunais, pressiona a mídia, passa noites inteiras plugados na internet à espera do "milagre", lota estádios gigantescos nos cinco continentes... Fã de Michael não tem sono, não tem cansaço, não tem descanso: é Michael 25 horas por dia. Ele está na pele, está no sangue, no DNA...

Mas como não ser louco assim por essa criança travessa que gasta horas do seu escasso tempo em chats e foruns do mundo batendo papo com fã, que comparece a festa de aniversário de fã, que responde correspondência de fã, que deixa bilhetinhos de amor por todo canto onde passa, que faz voar pela janela dos hotéis travesseiros e tolhas impregnados do seu perfume e com uma meiga declaração de amor aos seus amados; que desce à cozinha de um hotel, trajando pijamas e pantufas, para dar autógrafos e tirar fotos com os funcionários-fãs que de seus postos de trabalho não podem vê-lo...

Digam-me: como resistir e ser normal diante disso? Temos que ser loucos mesmo... loucos de amor... loucos da mais fantástica e santa loucura que é a devoção. E como ele curte toda essa louca manifestação de Puro Amor! Como ele se entrega!








Nunca imaginei que um dia eu me sentiria feliz por ser louca... e com o direito que a loucura me confere, eu posso gritar todo esse sentimento nunca antes experimentado de absoluta entrega e devoção ao meu AMADO!

MICHAEL, eu não o tatuei na pele que envelhece, nem no DNA que perece em cada existência. Eu o tatuei na Alma, para que passado, presente e futuro o tragam para mim, sempre: inseparáveis e  indestrutíveis. Por toda a eternidade estarei em você e você em mim, porque um pacto de alma não se submete ao tempo e ao espaço.



Meu HORUS, meu ARCANJO, meu MESTRE!