CARO LEITOR: PARA OUVIR OS VÍDEOS, DESLIGUE O PLAY-LIST NO RODAPÉ DA PÁGINA. NAVEGUE COM A. M. O. R.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

MICHAEL, SÓ VOCÊ É CAPAZ DISSO!
MICHAEL, ONLY YOU CANT IT!

Ontem, dia 12 de outubro, quando voltava de viagem ao Sul de Minas Gerias, para variar, eu vim pensando em Michael e em tudo que ele significa para mim e para o mundo. Tinha uma lua crescente no céu limpo e descampado da Serra da Mantiqueira, e eu olhava para ela como se quisesse ouvir algo ou ver alguém. E chorei. Não de triste ou de saudosa... chorei de feliz. Peguei o bloquinho de notas que invarialvemente trago comigo na bolsa, exatamente para esses momentos inesperados da alma, e escrevi:

Michael é Luz rasgando a escuridão. É a transição da inconsciência para a consicência cósmica, do período lunar (trevas) para o período solar (luz) do Planeta.

"Morrer" foi preciso para enxergarmos a Luz de Michael, como preciso foi que Jesus morresse pelos mesmos fins. A Humamnidade, no estágio evolutivo em que está, só caminha para a frente na Dor. É quando nos sentimos mutilados que damos conta do Bem que perdemos, ou que, simplesmente, deixamos passar despercebido.

Foi preciso que as luzes do palco se apagassem, foi preciso que os holofotes do maior astro do Planeta se desligassem para que a LUZ do homem sobressaísse na escuridão.

Perdoa, meu Amor! Perdoa por eu ter demorado tanto a lhe encontrar. E você estava tão perto...

Perdoa por ter olhado para você por tanto tempo apenas sob as luzes dos palcos, apenas por trás do sorriso encantador e sedutor, apenas por trás do carisma que arrasta multidões, apenas pela magia escondida sob seus pés, apenas pelos seus incontáveis recordes, ou pelos seus grandes feitos filantrópicos.

Perdoa por não ter visto antes a sua Luz Divina, a sua Alma Cósmica, a sua missão Crística!

Hoje eu posso vê-lo claro e límpido como um cristal lapidado. E choro. Choro da felicidade de ter sido capaz de vê-lo a tempo, de tocá-lo com a alma, de sentir o seu perfume não importa a distância em que você esteja.

E eu lhe agradeço. Meu amor, como eu agradeço!

Agradeço por se deixar ver, por fazer de mim um de seus girassóis e por me encher de AMOR... esse Amor que o tempo não corrói e que a distância não arrefece. Um Amor que me atinge em qualquer tempo, em qualquer lugar, em qualquer situação. Um Amor que me faz pensar, aprender e viver você cada minuto do meu dia e ir beber na sua fonte nos meus desdobramentos.

Agradeço esse olhar que me transmite força e serenidade ao mesmo tempo; esse sorriso que ilumina a alma e desfaz qualquer tristeza, esse semblante de Poder e candura. O paradoxo convive em sua alma com a sutileza de um encontro divino das formas e dos Valores.

Como é bom ter você dentro de mim! Como é bom poder vê-lo, ouví-lo, sentí-lo, abraçá-lo muito além dos nossos pobres cinco sentidos. Ver, ouvir, sentir e tocar com a alma é uma sensação tão arrebatadora que nenhuma palavra do nosso vocabulário poderia expressar.

Mas, para você eu não preciso me expressar, porque você vê e sente meu coração!

Mas, só para ilustrar, eu repito a célebre frase que você me diz todos os dias: EU TE AMO!... acrescento: E PARA SEMPRE!


Só VOCÊ é capaz disso em público!